Obrigada por acompanhar!
Boa Leitura!💌
♡
Diário de um Rei: Capítulo 04
»»----- ♡ -----««
Assim que saímos da cidade meu humor ficou mais otimista, graças a Tae-eul.
Ela vez ou outra brincava comigo, aumentava o som do carro, rabiscava em uma folha meu perfil, contava mais um pouco da sua semana ou das nossas aventuras em outros mundos paralelos. Nossas risadas, a música, a estrada sinuosa rumo ao litoral, parecia a definição do meu paraíso pessoal. O nosso mundo.
- Agora você pode dizer que sou uma profissional em auto retrato - Disse Tae-eul mostrando a mim, seu desenho finalizado. Os traços do meu rosto no grafite pareciam reais. Ela é boa. - Pessoalmente falando, ficou idêntico assim, porque ampliei minhas habilidades. Agora posso fazer auto retrato e me orgulhar disso - Ela sorriu ao falar isso- Você gostou?
Sorri de sua pergunta. Se gostei? Eu estava maravilhado.
- Se eu disser que gostei, você vai me dar ele de presente? - olhei rapidamente a sua reação.
Observei ela estreitar os olhos, enquanto sorria timidamente:
- Ok. Mas antes posso saber o que você vai fazer com o desenho?Ela escondeu parcialmente o rosto com a folha, mas conseguia ver que seu rosto estava alguns graus vermelho.
Sabia exatamente o que faria com o desenho, mas fingi estar indeciso.
Coloquei a mão esquerda apoiada na porta enquanto segurava meu queixo com os dedos polegar e indicador refletindo.
- Há uma sala no palácio, no qual nos reunimos para visitações do exterior, reuniões diplomáticas e acordos entre os ministros. -
Olhei em sua direção - Acho que este belo retrato, ficaria perfeito neste ambiente. O que me diz?- Ah fala sério! - Disse isso batendo em mim com o desenho- İsso não vale Lee Gon... Já assinei e até fiz um dedicatória para você...
- Melhor ainda... Então todos saberão do nosso amor e que meu coração pertence a alguém.- Por favor, pendure-o em uma moldura elegante e bonita.
Disse ela, me entregando o desenho sem nenhuma cerimônia.
- E pode pendurar nessa sala mesmo. Vai ser bom para os visitantes contemplar sua beleza ao quadrado.
Rimos da sua resposta. Espero que ela não tenha pensando que tudo que falei era brincadeira.
Tae-eul abaixou o vidro da janela e uma brisa fria entrou no carro. Observei que nossa brincadeira tinha deixado as suas bochechas vermelhas.
Olhei em sua direção surpreso. A temperatura do ambiente marcava 15° no retrovisor do carro. Estava frio.
- Você não está achando o tempo quente? Não estar tão frio assim, para essa época do ano.... Por isso abaixei o vidro...
Ela se justificou, mas eu estava surpreso por sua reação as minhas brincadeiras terem a deixado sem graça.
Senti meu coração aumentar algumas batidas em resposta.
Eu não me importava em sentir todas as sensações de um ser humano apaixonado, na verdade, minha maior surpresa era realmente sentir. Sempre me imaginei um rei solitário, que cuidaria apenas do meu povo e de suas necessidades.
Nunca priorizei minhas relações, nunca fui uma criança muito sociável, em parte, porque que a maioria das crianças tinham medo de brincar comigo, por orientação dos próprios pais. Algumas vezes presenciei, os pais afastarem seus filhos de mim quando eu chegava em algum parque para brincar. Muitos com medo de que algum infortúnio acontecesse ali, naquela lugar, devido ao ataque do meu tio ao palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Rei
Science FictionAnos se passaram, desde a primeira vez que o Rei Lee Gon e a Tenente Tae-eul se conheceram. O amor dos dois, fica cada vez mais forte, o que faz com que Lee Gon tenha mais certeza dos seus sentimentos por Tae-eul a cada dia. Isso é o que determina...