Obrigada por acompanhar! Boa Leitura!
♡
Diário de um Rei: Capítulo 03
»»----- ♡ -----««
O relógio se aproximava das 04:00 horas da manhã, do dia 11 de Novembro. Tae-eul descansava a cabeça no meu ombro durante um longo tempo. Ela conversava comigo sobretudo, perguntou também sobre minha família e como tinha sido minha semana. Pouco tempo depois sua respiração ficou mais tranquila.Nesse momento percebi que ela estava dormindo, então tentei ao máximo não me mexer, para não a acordar.
Observei sua pequena e delicada mão, envolvida na minha mão. E imaginei o nosso futuro.
Aos poucos o céu foi mudando de tonalidade. O céu de azul escuro, foi clareando em tons de violeta e laranja. O som dos pássaros preencheu o silêncio de uma noite fria. Observei o céu, até clarear. O carro seguia aquecido e silencioso, apenas sua leve respiração preenchia o silêncio. O interior do seu carro, pouco havia mudado aos longo dos anos. Seu chaveiro ainda era o ursinho que lhe dei de presente. No espelho retrovisor, ela mantinha agora, uma foto com seu pai, em um pequeno chaveiro. Ela era mais jovem na foto, mas tinha o mesmo sorriso.Ela disse que sua vontade, era mudar seu carro assim que fosse promovida. Sempre que nos encontrávamos, ela contava de como estava ansiosa para o teste de aptidão. Físico e teórico.
Quando finalmente conseguiu, ela disse que gostava do seu carro, primeiro, porque ele era seu oficial de 05º grau e a tinha protegido durante muito tempo e segundo, porque, gostaria de ajudar o pai, ampliar sua academia de Taekwondo.E foi o que fez. Assim que recebeu a promoção do seu emprego. Sua atitude altruísta, me fazia sentir orgulho em tê-la conhecido e saber que seus ideias são tão gentis e benevolentes.
Lembro quando nos encontramos no dia em que ela soube do resultado. Infelizmente não pude participar da festa junto com seus amigos e não pude organizar um evento em comemoração no Reino. Mesmo que só tivesse eu e o Wong presentes. Ela disse que não precisava.Foi nesse tempo em que viajamos à praia ao sul.
Era a República da Córeia, em 1981. O ano era tranquilo, pois, tínhamos nascido, alguns anos depois. Mas ainda assim, a levei até uma linda praia, afastada da capital. Tivemos que ir de ônibus até o local, ela disse que costumava ir com seus pais na infância, então ela era bastante familiarizada com a região.
Fechei meus olhos por um momento com a lembrança daquele dia.
"- Você tem certeza de que não se importa? Vamos ter que ir em um ônibus que pode ficar lotado...- Ela perguntou... jogando o cabelo para trás, amarrando-o em um rabo de cavalo. - Eu tive essa ideia, mas se para você não for confortável...
Estendi a mão direita no ar para interromper. Iria a qualquer lugar que escolhesse e estava curioso em conhecer um pouco mais sobre seu passado, ficava fascinado quando ela compartilhava algo assim comigo.
Sobre seus pais ou avós. Todos muito gentis ainda jovens.
-Você é quem manda aqui... O meio de transporte será um detalhe. Vamos!
Chegamos ao ponto de ônibus, às cinco horas da manhã. Ela queria aproveitar todo o dia na praia e precisamos ir o mais cedo possível.
Ficamos no ponto de ônibus conversando tranquilamente. Ficar na República sempre me trazia uma sensação de liberdade.
Quando o ônibus se aproximou vi sua expressão ficar divertida, na espera pela minha reação provavelmente. Assim que entramos no transporte, nos acomodamos no final do ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Rei
Science FictionAnos se passaram, desde a primeira vez que o Rei Lee Gon e a Tenente Tae-eul se conheceram. O amor dos dois, fica cada vez mais forte, o que faz com que Lee Gon tenha mais certeza dos seus sentimentos por Tae-eul a cada dia. Isso é o que determina...