Capítulo 3

102 16 16
                                    

Vinci

No cassino do MGM Grand, Antony me apresentou o tal amigo civil, advogado como nós dois e acompanhado por duas mulheres e mais um homem. O ambiente estava cheio e barulhento, o que me irrita pra caralho, somos alvos fáceis aqui. Apesar de não sermos conhecidos dentro da organização ainda, alguns inimigos nos conhecem como herdeiros que somos e apesar de poder garantir minha própria segurança, ter um Antony bêbado e ainda sob efeito de drogas não ajuda muito.

Tentando manter a atenção, não consigo relaxar nem com a loira gostosa se insinuando a minha frente. A conversa fluía tranquilamente, o papo sobre as últimas decisões da suprema corte e as perguntas das mulheres em relação a família real, não eram algo do meu interesse.

Deus salve a Rainha! Eu dizia mentalmente.

Fiquei surpreso quando quatro garotas chegaram sorridentes e tão excitadas com o ambiente que possivelmente se quer nos viram. Jovens e sua energia.

Antony me olhou fez um sinal discreto para a morena alta que vestia vermelho. Entendi que ele gostou dela, fomos todos apresentados e eu permaneci de olho no perímetro, não seria vestidos curtos, coxas de fora e decotes que iriam me distrair.

- Vou chegar na morena de vermelho. - Antony cochichou em meu ouvido enquanto bebia seu Whisky.

Olhei em direção a ela que falava com outra garota que estava sentada. As duas morenas que certamente são de origem latina são bem jovens, provavelmente acabaram de completar 21 e estão nas primeiras baladas. A excitação no rosto da princesa sentada é quase palpável, os olhos curiosos passeiam por todo o lugar. A observei tomando a sua marguerita e a caretinha fofa que ela fazia com o azedo do limão quase me fez rir.

Alguma coisa naquela garota prendeu minha atenção, não sei se sua inocência estampada no rosto, ou no modo que ela tentava esconder a calcinha no vestido curto e de pernas cruzadas. Também não sei se foi a boca em formato de coração, os olhos esverdeados, nariz empinado e o queixo bem marcado. Seus cabelos em um tom bonito de castanho escuro em ondas que modelavam o seu rosto e ela sempre o tocava arrumando de um lado para o outro.

Fiquei com os olhos presos na bolsinha de mão que ela segurava, tão pequena que devia ter somente o celular, a chave do hotel onde devem estar hospedadas e as IDs. Ela era a única com bolsa, talvez os documentos de todas estejam com ela, isso explicaria a preocupação.

O vestido de alcinha fina agarrado em seus peitos redondinhos foi o último item que reparei, seu corpo não era estonteante, o que não significa que não deva ser apreciado como a gostosa que ela aparentemente é. Na verdade pouco importa, a sua aura jovem e sua delicadeza afastam homens como eu, que preferem mulheres mais maduras e que sabem exatamente o que fazer.

Linda, porém doce como o mel e delicada como uma pluma.

A morena que Antony já esta investindo com olhares é bem mais alta e tem mais curvas. Os cabelos na altura da cintura fazem um homem pensar naquela velha tara, pegar ela de quatro e segurar pelos cabelos, é exatamente isso que esse safado está pensando. Ser homem é pensar com a cabeça de baixo por natureza, tentar ser menos neandertal é uma tarefa árdua, principalmente quando se cresce em nosso mundo cheio de violência, disputa de poder e dinheiro.

Antony é prova disso, mesmo sendo o mais louco e que faz mais merda, é o mais sociável. É dele que as mulheres se aproximam primeiro. Eu costumo dizer que sou prático, se quero sexo eu pago por ele, diferente do meu amigo que gosta da interação social, do flerte e da paquera, como bem diz ele.

Ele ama conquistar um território na base da diplomacia.

Vejo o sacana se aproximar da morena de vermelho e falar baixinho em seu ouvido. Ninguém na mesa reparou em como ele chegou despretensioso nela. Sério, não me vejo fazendo essa merda. Tomara que essa garota seja tranquila e não embarque na furada que é Antony em Vegas.

Vinci - A Redenção De Um HomemOnde histórias criam vida. Descubra agora