VinciAos 28 anos - Las Vegas, Usa.
Estar em missão é tenso, mas excitante. Na companhia de Antony e Omar, estou em Las Vegas onde acabamos de apagar um dos devedores da falcões. Nossa organização conhecida como Alsuqur, traduzindo quer dizer falcões. É só uma merda de nome que demonstra que os homens que fundaram queriam provar a masculinidade. Um grupo de sheiks que tinham um bom plano para os Emirados Árabes Unidos se uniram em negócios obscuros e fora do padrão de honestidade que se espera.
Ganharam território e muito dinheiro não só no seu país, mas também mundo a fora. Alguns anos depois outros empresários, políticos, membros de realezas distintas se uniram também aos negócios. A falcões, segue as trilhas das mafias italianas, regras, códigos e claro, a família que chefia os negócios vai passando de geração a geração, a não ser que todos os herdeiros sejam mortos ou o líder em questão não tenha herdeiros homens.
Pois bem, o puto do meu pai por ironia do caralho do destino, ficou estéril depois de uma determinada doença. Ninguém sabia explicar o porquê do homem viril e sanguinário não conseguir fazer filhos homens nas esposas. Quatro esposas, quatro filhas. A doença no saco que ele escondia muito bem do resto do mundo, só descobri a alguns meses.
Eu sou o herdeiro natural do Sheik Amin Al Rachid, único homem, sem a menor vontade de tomar o meu posto. Trabalhando para a organização fazia dinheiro e marcava o meu nome. Eu não tinha nada a perder, então era cotado pra todo tipo de serviço sujo, inclusive matar figurões que eram bem protegidos.
Entrar para o crime organizado não é para qualquer um, as pessoas acham que estão dispostas a qualquer coisa por dinheiro e poder, mas elas esquecem que assinar o contrato com qualquer uma das organizações criminosas é entregar a alma ao diabo. Não dá para trair os interesses da organização e sair vivo.
O homem que virou nosso alvo é um empresário renomado. Grande apoiador de políticos de índole duvidosa e pai de três filhos, casado com uma bela mulher e detentor de um patrimônio respeitável. Eles não sentirão sua falta, o eliminamos limpo e sem suspeitas, o ataque fulminante que em laudo constará que foi por causas naturais. O último serviço do nosso período de treinamento. Foram 16 anos de treinamento tático, tiro, tortura e duas faculdades.
Hoje nos tornamos núcleo da falcões no mundo, Mattia não quis o título, ele já tem sua própria missão como futuro chefe da máfia italiana. Antony, Omar e Eu seguimos os planos e estamos na América para a última missão antes da ascenção a núcleo, que é equivalente a chefe, onde iremos opinar nas ações da organização pelo mundo e não só obedecer e executar.
Estamos em um quarto luxuoso de um dos hotéis da falcões, esperando que o jato particular do pai do Mattia fique pronto para que voltemos para casa em Londres.
- Vinci, você me ouviu? - Omar chama a minha atenção. Ele está de pé diante da enorme janela que da vista para os enormes prédios de Vegas.
- Desculpa, estava distraído. - respiro fundo e sento na cama larga do meu quarto.
- Estava falando da Layla. - o olho e engulo em seco.
Minha irmãzinha de doze anos é um assunto que não gosto de tratar, as irmãs mais velhas a perseguem e a garota não tem ninguém praticamente. Um palácio com 40 pessoas, meu pai junto dela, mas é como se a mesma permanecesse sozinha.
- O que você quer que eu faça, Omar? - pergunto e ele respira fundo.
- Seja o irmão que você é para mim. Ela precisa de você, os Rachid vão comer o fígado dela viva cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinci - A Redenção De Um Homem
RomansaConteúdo para maiores de 18 anos Vinci Em um passado não tão distante eu tive a maior realização da minha vida. Eu me vinguei do meu pai. Tirar o velho do poder, assumir a organização e vê-lo morrer me vendo como um líder melhor do que ele imaginou...