*Capítulo antigo nao lembro o que tinha mas mudei*- Meu cérebro ta doendo de tanto esforço que eu fiz pra escrever, vocês estão obrigando uma mulher pobre e catarinense a escrever durante mais de cinco minutos?! Isso é quase como trabalho escravo, malditos! 😦
- deixem um comentário fodinha, si divirto muito lendo as pataquadas de vcs 👍👍👍👍👍👍
(peça perdão por qualquer erro)
🐳 Yuta Okkotsu !!
▪️ Aprecia muito pequenos momentos com você, "tempo de qualidade" é a sua forma preferida de amor. Não é atoa que sempre te liga quando tem um tempo. (é vídeo chamada se você tiver pelada)
- Tem duas alianças de compromisso, sempre precisa lembrar de tirar a da Rika pra ver você. Você pode saber dela, mas o climão de bosta que fica entre vocês não dá.
- Ele sente que pode confiar em você pra tudo, até se quiser vender a alma pra trazer a Rika de volta, ele sabe que você iria apoiar. Mas mesmo se sentindo assim, sabe que seria egoísmo demais te contar e se apoiar em ti.
- Tem cara de santo e fica agindo como um pika mole as vezes, mas o relacionamento de vocês deu um up na autoestima dele e agora ele é uma tentativa de sínico e tarado as vezes.
- Vocês usam roupinhas combinando, andam de mãos dadas sempre que podem e estão quase se fundindo um no outro de tanto tempo orbitando no mesmo espaço.
- Fica se gabando (brincando) pro Satoru por ter arrumado uma namorada antes dele, esfregando na cara dele o quanto é divertido o BDSM de vocês.
- Antes de serem namorados, vocês foram melhores amigos. Se conhecem como ninguém e são extremamente íntimos um do outro. Não tem um traço de toxicidade no relacionamento de vocês.
- Te arrasta pra um canto escondido pra te abraçar ou te dar um simples selinho, precisa ser afastado de tudo e todos porque ele é muito shy shy com demostração de afeto em público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 - 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction🌫 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍; imagines e preferences com os personagens de jjk. Leve o conteúdo aqui como divertimento, não seja amargurado ou realista demais, a vida fica mais leve se aprender a diferenciar o conteúdo original do criado por fã.