- Esse é o capítulo mais putifeiro que eu já escrevi, eu queria mudar eles, mas pensei melhor vou deixar assim mesmo. São only dois hots meio nhe, um punhado de gente falou que eu não escrevi eles da forma horrenda que eu tava pensando, então eu vou acreditar. Espero que gostem <3(perdão qualquer erro, sou meio burrinho)
Observação: [Nome] é teu nome e [Me] é um apelido derivado do seu nome.
🌑 MEGUMI FUSHIGURO 🌑
[Nome] sempre foi uma garota muito carinhosa e apegada ao seu namorado. Fazendo de tudo pra agrada-lo e satisfazer suas vontades, até mesmo seus desejos carnais.
Não era muito tarde da noite que [Nome] dedicou todo seu tempo para fazer seu namorado gozar dentro da sua boca. Ela chupava com vontade, fazendo questão de levar todo o comprimento até o fundo da sua garganta.
Enquanto chupava sem parar, seus dedos delicados tratavam de tocar a sua própria buceta sedenta pelo pau dele. Em um ritmo rápido, circulava os dedos ao redor do clitóris desesperado por atenção. "Goza logo..." ela murmura, com um pouco de raiva por não ter conseguido a porra que tanto necessitava.
Mas quando a mão pesada de gumi agarrou seus cabelos, ela teve a certeza de que não deveria ter falado. Com uma pressa anormal, o garoto forçou a cabeça da garota até encostar em sua virilha, a segurando enquanto gozava fundo na sua garganta. Um gemido arrastado saiu da boca do garoto, que finalmente soltou [Nome] do seu aperto.
[Me] tentava recuperar o fôlego roubado. Sua boca aberta e com sua respiração ofegante, foi o suficiente pra deixar o garoto duro novamente, mesmo que tivesse acabado de chegar ao limite. E, sem perder muito tempo, [nome] se levanda do chão, onde estava de joelhos, subindo em cima do garoto.
[Me] o beijou com paixão, uma paixão ardente e necessitada, sentindo o garoto descontar seu tesão em sua bunda, com apertos e pequenos tapas. Não demorou muito para [nome] encaixar a cabecinha do pau do garoto na sua buceta, descendo só um pouco para uma pequena tortura contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 - 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fiksi Penggemar🌫 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍; imagines e preferences com os personagens de jjk. Leve o conteúdo aqui como divertimento, não seja amargurado ou realista demais, a vida fica mais leve se aprender a diferenciar o conteúdo original do criado por fã.