▪️eles com ciúmes.

8.9K 390 220
                                    

— não venham mim lacrar, eu também não gosto de ciúmes mas é pro capítulo só 🙈🙈🤫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— não venham mim lacrar, eu também não gosto de ciúmes mas é pro capítulo só 🙈🙈🤫

- se alguém tentar me silenciar vai levar block, nunca tentem calar uma mulher negra nordestina do pé torto e da unha encravada NUNCA!!!!!! 😭

- se alguém tentar me silenciar vai levar block, nunca tentem calar uma mulher negra nordestina do pé torto e da unha encravada NUNCA!!!!!! 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🐳 Megumi Fushiguro !!

▪️Não tem muito ciúmes de pessoas, porque de verdade confia em você e sabe que nunca iria trair ele, mas tem muito ciúmes de você com animais ou objetos.

- Não vê nenhum problema de você ficar horas conversando com alguém aleatório, mas se o assunto for algo "de vocês" ele se incomoda um com isso. Se você tiver só jogando minecraft com alguém, isso é motivo pra uma discussão, isso é algo que você só pode fazer com ele, é um passatempo de casal, de vocês.

- Também tem muito ciúmes de você com animais, principalmente se forem os deles. Não tem nada que irrite mais ele do que tentar passar um tempo com você, e tu só ficar brincando com o cachorro. Uma hora não vai aguentar e vai mandar você ou o cachorro ir embora.

- Nem tenta entender, é um saco, só segue a vontade dele ou faz escondido.

🦦 Gojo Satoru !!

▪️ Não sente ciúmes de quase ninguém, e quando sente é bem específico.

- Ele te vê como uma pessoa ranzinza e antipática que odeia a presença dele, e te vê rindo muito com uma outra pessoa, mesmo você sendo o próprio inimigo do humor, é de cair o cu da bunda.

- Ele é o palhaço da sua vida, ninguém pode roubar esse espaço. Quem tentar fuder com o circo dele vai pagar com a vida.

- Chega de fininho atrás de você, fica olhando até pros pecados do cara que tá com você, em completo silêncio e um ar ameaçador. Faz isso pra tentar espantar a pessoa, mas não funciona, os cara só acha que é um doido qualquer.

- Quando o cara comentar dele atrás de você, o palhaço já vai começar a falar um monte pra fazer o cara perder o interesse. Conta metade da sua vida, mostra fotos de você todo fudido acabado por ter apanhado de uma maldição.

- Se o cara não perder o interesse com isso, vai falar que são namorados de longa data, te levar embora e deletar o número dele do seu celular. E se você reclamar, ele vai fazer piada e tentar te convencer que isso nunca aconteceu.

🐳 Yuta Okkotsu !!

▪️ Ele tem duas reações pra quando sente ciúmes de você. A primeira é se isolar no próprio mundinho e pensar em um milhão de coisas que tornam aquele garoto mais digno de você. Vai passar horas pensando que você merece alguém melhor. E sempre evitando que você descubra essas inseguranças, querendo evitar ser trocado por ser muito "dramático".

- E o segunda é agir como o maior cara de pau que já pisou na terra. Vai chegar do seu lado quando você estiver com a pessoa, só ficando do seu lado e sorrindo. Ele espera que a presença dele faça o mano ir embora, e se isso não acontecer, vai tentar ser claro abraçando você ou dando um beijo na sua bochecha.

- Ele não quer expor vocês pra alguém desconhecido, então não pensa em te beijar de verdade ou deixar alguma tiradinha com duplo sentido. Só quer que o cara de no pé logo, e ele vai conseguir isso sem te expor de maneira tão humilhante.

- Não tem costume de te contar quando sente ciúmes de você, prefere deixar escondido e evitar uma briga ou mal entendido.

🦦 Yuji Itadori !!

▪️Sempre deixa guardado o ciúmes, não quer parecer que não confia em você. Mas engolir sempre o ciúmes é desagradável, uma hora ele acaba explodindo.

- Se você estiver conversando com um garoto, ele vai brotar do seu lado e te dar um beijinho na bochecha, como um comprimento. Isso é só pra mostrar a intimidade de vocês, e ele não pretende ficar só com isso.

- Começa a puxar assunto com o mano, ficaria ali por horas conversando com ele, só pra tirar a atenção dele em você, o que funciona bem, ele sabe se jogar de cabeça em uma conversa aleatória.

- Fica um bom tempo sem falar nada sobre, até que uma hora começa e esquece de parar.

- Gosta de te ouvir falar sobre o cara, pra ver o quanto vocês são próximos. E com isso fica claro o ciúmes dele, ele sempre pergunta "você gosta dele?" ou "Vocês parecem tão próximos..", depois disso cabe a você deixar claro que só tem interesse nele.

🐳 Nobara Kugisaki !!

▪️ Ela tem ciúmes de tudo e todos, é louca, surtada e possessiva.

- Ameaça qualquer cara que tente dar em cima de você, e é uma ameaça de verdade, aponta até uma faca se for preciso. Não gosta de te ver com outros, você é só dela e de mais ninguém.

- Já é um porre sem tá com ciúmes, agora com é três vezes mais. O tempo inteiro te mandando indireta e dando patadas fodas de 2015.

- Mas é mais brincadeira, quando mais cedo você perceber isso melhor. Ela realmente não se sente ameaçada com ninguém, só implica por implicar, e também pra fazer você se declarar pra ela.

🦦 Maki Zenin !!

▪️ Não é do tipo de sente muito ciúmes, e se sentir, vai preferir guardar pra si mesmo.

- Ela confia muito em você, não tem motivos pra você entrar em um relacionamento se não estiver verdadeiramente interessada na pessoa, e se você for trair ela, não é como se ela pudesse fazer alguma coisa pra te impedir.

- E só tem um tipo de gente que realmente incomoda ela, que faz ela se sentir "ameaçada": alguém mais forte que ela, ou você. Como pessoas fortes chamam atenção, ela tem medo que você escolha alguém melhor que ela.

- Então se você ficar perto do palhaço do cu quente (Gojo) ou da outra desgraça (Yuta), pode ter certeza que ela está incomoda e vai tentar te manter o mais longe das habilidades insanas deles no truco.

🐳 Toge Inumaki !!

▪️Outro que não sente muito ciúmes, confia muito em você e na relação que vocês construíram.

- E alguém tentar algo com você, ele só vai ser estranho pra espantar o mano. E se não funcionar, quem sabe ele até use a fala abençoada.

- "Vai xerecar a mulher de polícia, vá!" fala de um jeito doce e gentil.

olá leitoas, esse capítulo não é o último com esse tema, quem não apareceu tem chances de aparecer no outro, ou aparecer duas vezes (faço isso as vezes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

olá leitoas,
esse capítulo não é o último com esse tema, quem não apareceu tem chances de aparecer no outro, ou aparecer duas vezes (faço isso as vezes)

Bye bye💋💋

𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 - 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora