— to escutando sevendays do idle e to muito bobinha. Queria tanto um romance tranquilo e sexo sem preservativo que acaba com gravidez na adolescência, eu sendo expulso de casa e a gente morando juntinhos de baixo da ponte 🥰🥰🥰
- vote e comente 🤓
(esse capítulo é uma bosta, é só pra vcs não ficaram sem nada no meu período de prova)🦦 Megumi Fushiguro.
▪️ Ele leva o treinamento muito a sério. Se você chamar ele pra treinar, espere algo bem duro e grosso na sua cara.
- No fundo, bem no fundinho, ele não consegue usar 100% do próprio potencial.
- Não quer te machucar, mas também não quer que você seja um alvo fácil. Se vocês não tiverem um treinamento descente, ele corre o risco de perder você, o que não é algo aceitável.
- Mas, sejamos honestos, ele pega muito leve com você. Tanto que só treina o ataque, porque na defesa ele teria que te atacar o que é muito difícil pra um romântico na escuridão.
- Sempre que precisa treinar sua defesa ele misteriosamente tá ocupado com alguma coisa. Nunca diz o que é, mas tá sempre ocupado. (Tá com a amante)
🐳 Maki Zenin.
▪️ Outra que não consegue usar todo seu potencial, só uns 99%
- Ela não aceita um treinamento se não for algo bem sério. Você não vai ficar de gracinha quando tiver com o pé na cova, e nem quando for treinar com ela.
- Passa muito tempo explicando como você pode sair de um aperto ou de um socão certeiro no meio da fuça. Acha melhor explicar tudo certinho, assim da uma enrolada e não precisa te moer na porrada de uma vez.
- Sempre que você aparece muito machucada de uma missão, ela vai bater no seu quarto no outro dia pra vocês treinarem. O dia inteiro apanhando e ouvindo comandos/xingamentos.
- Ela amolece quando você acerta um golpe nela. Mesmo não querendo, ela vai amolecer e comemorar com você.
🦦 Yuta Okkotsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 - 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfic🌫 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍; imagines e preferences com os personagens de jjk. Leve o conteúdo aqui como divertimento, não seja amargurado ou realista demais, a vida fica mais leve se aprender a diferenciar o conteúdo original do criado por fã.