(Não tem penis nesse capítulo, dormir é dormir😴😴💤💤💤 nada impuro)- Faz um tempão que não posto capítulo, pra vocês não ficarem sem mais porcaria e se esquecerem do lixão vou deixar esse "rascunho" aqui, eu não postei ele antes pq queria colocar mais personagens, mas agora desisti de vez.
・ 。゚★: *.✦ .* :★.
🐳 Yuji Itadori
▪️Gosta muito de dormir juntinho de você. Qualquer coisinha que envolve poder tocar em você ele ama.
- O quarto dele é o próprio chiqueiro, apesar dele tentar muito ser organizado. Mas sempre faz uma faxina quando é pra receber ali.
- Deixa um cobertor fofinho e grandão na cama pra vocês dividirem sem brigas. Tem só um travesseiro, e é seu praticamente, ele insiste todo o tempo pra você usar (e não aceita não como resposta).
- Comprou uma mini luminária (bem mini mesmo) pra você ligar caso tenha medo do escuro. Ele viu em algum filme isso e achou genial e ultra romântico.
- Gosta de dormir abraçadinho, de conchinha, ou com você dormindo no peito dele. Nem dormindo ele quer deixar de tocar em você.
🦦 Megumi Fushiguro
▪️Acha isso íntimo demais, muito constrangedor e perigoso. Vai que acorda no outro com o próprio pau criando vida só pra te comer, não pode, muito traumático.
- Nunca deu a ideia de vocês dormirem juntos, por medo de te assustar, mas quase nunca negou suas propostas (menos aquelas pra ele dormir no SEU quarto, extremamente perigoso)
- O quarto dele é limpinho, cheiroso e bem organizado, então nem precisa arrumar pra te receber. E tão aconchegante e limpo que você nunca quer sair.
- Sempre deixa um espaço pra você dormir no chão, mas você nunca dorme ali de verdade, pode até tentar, mas uma hora ou outra ele chama pra deitar na cama.
- Não gosta muito de dormir abraçado, é meio estranho, mas com o tempo ele vai começando a gostar. Dorme de costas pra você, então tome a iniciativa do abraço ou de qualquer outra coisa é sua.
- Ele é bem shy shy shy com você, mas com o tempo vai se soltando, uma hora você não vai lembrar que tinha que implorar por um abraço de tanta pirocada que ta levando antes de dormir.
🐳 Yuta Okkotsu
▪️ Sempre que ele sai das profundezas do inferno vocês dormem juntos. É normal ele ir na sua casa só pra dormir com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 - 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfiction🌫 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍; imagines e preferences com os personagens de jjk. Leve o conteúdo aqui como divertimento, não seja amargurado ou realista demais, a vida fica mais leve se aprender a diferenciar o conteúdo original do criado por fã.