- esse foi de longe um dos capítulos mais difíceis que já escrevi, como eu tô constantemente morrendo por dentro, senti como se um pedacinho muito maior de mim morresse a cada palavra. Eu posso não ser o melhor pra descrever sentimentos, mas eu mim esforcei 😭(capítulo curtinho, só pra matar a saudade de escrever pra vcs <3)
- vote e deixe um comentário fodinha aí pa eu 💋
🐳 Yuji Itadori.▪️Ele já teve a sensação de perder alguém importante, o avô dele, mas ele nunca vai conseguir lidar emocionalmente bem com isso.
- Yuji já meio que sabia o quanto o mundo dos feiticeiros era perigoso, mas foi a primeira vez que ele entendeu na pele o que todo mundo queria dizer com isso.
- Ele chorou por você durante um dia inteiro, repensando tudo que poderia ter feito pra te salvar ou pra ser ele no seu lugar.
- Mas uma parte dele não se permitiu chorar por mais tempo, você morreu, as memórias de quem você foi e dos momentos de vocês dois continuariam vivos com ele.
- Sente sua falta todos os dias, mas sempre se conforta com as memórias do quão brilhante você era.
🦦 Megumi Fushiguro.
▪️ Ele não sentiu nada, você era tudo pra ele, uma das únicas pessoas que ele realmente se permitiu amar e ser correspondido, então por que ele não sentiu raiva? Ou tristeza? Medo? Indignação?
- Quando ele olhava pra qualquer coisa que lembrasse você, sentia o ar ao seu redor gelar, seu corpo amolecer e um vazio no peito, mas nenhum sentimento que conhece.
- Por meses, ele iria lembrar do que deixou de fazer por você e da única vez que fez você chorar, aceitando no fundo do âmago dele, que ele não te merecia e que não poderia chorar por alguém que ele maltratou. Seu sorriso, seu abraço, o conforto do seu calor ao lado dele, tudo isso ele esqueceu por dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 - 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fanfic🌫 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍; imagines e preferences com os personagens de jjk. Leve o conteúdo aqui como divertimento, não seja amargurado ou realista demais, a vida fica mais leve se aprender a diferenciar o conteúdo original do criado por fã.