🙈 Eu tirei o capítulo do ar pra mudar e adicionar algumas coisas, então, mesmo se você já tiver lido antes, dá uma olhadinha que tem coisas novas. (esse capítulo provavelmente vai ter uma parte dois, só não sei quando sai)
🦦 Yuji Itadori.
▪️Não acho que namorar com o Yuji seria uma coisa muito fácil, ele iria se preocupa muito com a sua segurança, principalmente se você não for uma feiticeira jujutsu, mas é muito difícil ele tentar te proteger sendo que ele é o real problema. Ele tem uma bomba relógio no próprio corpo, vai que ele uma hora se descontrola e o capiroto acaba saindo e te esfolando viva. (Mas fodasse isso aqui, isso é um capítulo de romantismo e eu não vou falar sobre o Sukuna provavelmente querer te esfaquear todinha a cada segundo)
- Ele é o seu fã número um, tudo que você faz ele exalta em um nível absurdo. Seu jeitinho, seu sorriso, sua miopia, sua asma, seu corpo, tudo em você é um cem e ele sempre deixa isso claro.
- Jogou fora (guardou a sete chaves na verdade) o pôster da mulher dos seios e todas as revistas de mulheres seminuas que tinha. Além de mostrar respeito à você, não precisa mais de peitudas em papel, já tem uma em carne viva.
- Sempre leva flores quando vai te visitar, as vezes é um buquê ou só uma florzinha pra você colocar no cabelo.
- Te apresentou pro avó dele no segundo em que vocês se beijaram pela primeira vez. Ele gostou bastante de você, te achou muito educada e simpática, mas ele conseguiu deixar a apresentação de vocês constrangedora, dizendo que não queria netos pentelhando ele no hospital.
- O anel de compromisso de vocês tem um formato de gatinho. Escolheu esse formato porque lembra você, acredita fielmente que você tem a personalidade de um gatinho bem cuidado.
- Quando foi te apresentar pros amiguinhos, tentou ao máximo inventar uma história boa, já que não podia falar a verdade. A Nobara te achou uma delicia (🤌) e soube na hora que você ficaria linda de noiva. Megumi achou que você fosse muito pro Itadori, um comedor de dedo podre não merece uma beldade como você. E o Satoru só não ligou muito, falou uma bobajada e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗷𝘂𝗷𝘂𝘁𝘀𝘂 𝗸𝗮𝗶𝘀𝗲𝗻 - 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌
Fiksi Penggemar🌫 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍; imagines e preferences com os personagens de jjk. Leve o conteúdo aqui como divertimento, não seja amargurado ou realista demais, a vida fica mais leve se aprender a diferenciar o conteúdo original do criado por fã.