Mareena Routlegde"Parece que você não gosta do sabor do próprio veneno."
Rafe Cameron
"Estávamos apaixonados, como uma boa droga, sem poder parar."
PrólogoHouve um tempo em que nós cantávamos na chuva e fazíamos coisas erradas só pra sentir nossos corações na garganta. A adrenalina.
Eu era muito nova. Jovem e otimista demais para perceber que, um dia, haveria momentos na vida que gostaria de apagar.
Os últimos 3 anos por exemplo, foram um inferno. Mas eu não apagaria necessariamente todos os momentos que passei nesse período se pudesse.
Por mais que eu odeie admitir, eu aprendi muitas coisas com a minha mãe.
Aprendi que o amor não é algo que se possa confiar. E ela sempre esteve certa.O amor é frágil. Ele é inconstante e limitado. O amor te deixa fraco.
Se meu pai escutasse essas palavras diria que eu me tornei o que ele mais temia. Minha mãe. Amarga.
Mas não foi sempre assim. Não. 3 anos atrás quando a minha vida se tornou um inferno eu faria de tudo por amor.
Eu me apaixonei, entreguei meu coração a pior pessoa do mundo. E eu me lembro da dor.
Mas eu sempre soube que ele não era bom. Ele estava bem longe disso.
Rafe era caos.Ele não se importava com regras, tradições ou doutrinas, se não puder criar os seus próprios dogmas.
Mas algo nele fazia o perigo parecer belo e eu sempre tive um fascínio pela adrenalina.
E esse lance todo... me custou caro demais. Liberdade. E já fazem 3 anos, mas eu ainda não descobri como pensar nele sem rasgar meu coração.
Não acho que um dia eu vá conseguir tirá-lo da minha cabeça mas tudo que importa agora é que estou livre e estou voltando.
Tudo que me fora roubado eu tomarei de volta. E eu vou conseguir, não importa o preço.
E tudo vai queimar.
INFORMAÇÕES
• Nessa fic os Cameron estão com o ouro e a cruz.
• Rafe foi preso mas como ward está com ouro, ele pagou a fiança.
• Ward e o pai do John B são rivais, estão caçando o ouro individualmente.
• Essa fic se passa um ano depois do final da segunda temporada, mas todos estão na ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIABOLIC- Rafe Cameron
FanfictionSempre me disseram que era melhor permanecer na luz, mas eu gostava das sombras, amava me perder na escuridão. O nome dele era Rafe Cameron. O irmão mais velho da minha melhor amiga. Ele é lindo, forte e totalmente assustador. Rafe é mau, eu o obse...