Você não é ela
Você tenta, se esforça mas não faz do jeito dela.Ana.
Preparei um jantar e coloquei uma caixinha com as roupinhas e o sapatinho.
***
Todos ficaram super felizes, menos Alex, ele fingiu mais eu percebi que ele não estava tão feliz assim.
Depois que todos saíram, ele se trancou no escritório.
Me preparei e bati na porta. Escutei um entra e abri a porta.
Ana: o que aconteceu? Não gostou?- pergunto assim que entro.
Alex: Nada, claro que gostei, é meu filho estou feliz com isso.- fala olhando o computador.
Ana: então qual é o problema? - pergunto me sentando.
Alex: porque você acha que tem um problema.?
Ana: você me trata com indiferença, você não é feliz comigo, eu me esforço pra te fazer feliz, e você não liga, o que você quer que eu faça?!.- falo com raiva.
Alex: Você não é ela!, você tenta, se esforça mas não faz do jeito dela.- fala se referindo a ex esposa.
Olho pra ele em choque, então é isso, ele me compara com ela. Fico em choque. (Mídia)
Alex: Me desculpe, o que eu falei desconsidera.- fala esfregando o rosto.
Ana: A novela acabou, chega de fazer amor pensando nela!!- grito e as lágrimas escorrem no meu rosto
Ana: Ela tá viva né? -pergunto com medo da resposta.Alex: A mulher que morreu, foi a irmã gêmea da mulher que eu amo, então sim ela está viva.
Ana: porque não me contou?- pergunto revoltada.
Alex: Era uma história muito longa, e eu não tinha motivo pra contar.- fala me olhando.
Ana: Quero falar com ela.- Saio do escritório e vou pro quarto.
Tento não chorar, pra não prejudicar o bebê, mas não consigo evitar .
■□
Alex
Eu falei demais, acabei contando a verdade pra Ana, e agora ela quer conhecer a Estefane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mesma face
RomansE se depois de vinte e dois anos você descobrisse que tem uma irmã e que ela é idêntica à você. Isso aconteceu com Estefânia uma moça de família rica, egoísta, egocêntrica, mimada, que conquistava a todos com seu charme e beleza. Estefânia desc...