Eu já sabia que te amava naquela época
Mas você nunca saberia
Porque eu me calei com medo de perder
Eu sei que eu precisava de você
Mas eu nunca demonstrei
Mas eu quero ficar com você
Até que nós fiquemos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora
Apenas diga que você não vai embora.Alex.
2 dias depois.
Sim já se passaram dois dias nesse maldito hospital, Estefânia não deu nenhum sinal de melhora.
Consegui transferir ela pra um quarto melhor, nada que o dinheiro não consiga fazer.
Estou sentado em uma poltrona olhando ela cheia de aparelhos.
A máquina começa a fazer uns bip exageradamente, ela estava tendo uma parada cardíaca...
Chamei a enfermeira desesperado,e eles me tiraram da sala e começaram os procedimentos.
Eles conseguiram reanima- lá e eu pude entrar no quarto.
Alex: por favor...apenas diga que não vai embora...-deixei a Cabeça do lado da sua mão.
As lágrimas caiam pelo meu rosto, depis de tanto tempo sem derramar uma lágrima, aqui estava eu chorando pela mulher da minha vida..
Estefânia:Eu ...não vou...embora - levantei o rosto e lá estava ela com os olhos abertos falando que não ia embora.
Alex: Você acordou?- as lágrimas molhavam meu rosto .
Estefânia: Acho...que sim .-fala com uma voz fraca
Me levantei e fui chamar os médicos.
Alex: Ela acordou!!-gritei pra quase todo hospital.
***
Os médicos a examinaram e ela estava bem, era um milagre. Ela voltou...Luna: fico tão feliz por você estar aqui.- fala abraçando ela delicadamente.
Estefânia: Eu também. - Fala sorrindo
Era tão bom tê-la de volta.
[...]
Estefane
Fazia dois dias que eu já estava em casa, me sentia muito melhor, Alex cuidava muito bem de mim.
Alex: Você não pode me deixar, tá me ouvindo.-fala enquanto eu como gelatina, sentada na cama.
Estefane: Eu não vou te deixar. -falo segurando sua mão
Alex: Nada vai nos separar, tá me ouvindo, eu não vou desistir de você.-Fala me beijando.
Estefane: Eu também não vou desistir de você. - falo segurando seu rosto.
Nós estamos nos dando bem e eu ficava feliz por isso. Eu ainda tinha uns meses antes da Estefânia voltar e faria eles valerem a pena.
Alex: Vamos jantar em um lugar diferente hoje?- pergunta
Estefane: Vamos sim.- falo sorrindo.
Alex: Vou agendar o restaurante.-fala e sai do quarto.
***
Estávamos prontos e saímos para o restaurante, fomos o caminho todo rindo, chegamos no restaurante era muito lindo e chique, como todos que a gente ia.
Alex: Sexta eu vou viajar a trabalho. - Fala quando já estávamos sentados na mesa.
Estefane: vai aonde ? -pergunto.
Alex: Chile.- fala e eu me surpreendo
Estefane: nossa que legal, pena que é a trabalho.
Alex: Sim, vou passar só dois dias lá, vai ser rápido, volto logo.- Fala preocupado.
Estefane: Não se preocupe, não vou sofre nenhum outro acidente. - Fala rindo
Alex: Eu sei. -sorri
***
Andávamos na praia quando ele para é me olha.
Estefane: O que foi?
Alex: Sabe de uma coisa.- ficamos um de frente pro outro.
Alex-EU TE AMO!!!.-Gritou e se ajoelhou na minha frente.- Casa comigo de novo?
Fiquei sem reação ele quer casar comigo de novo.
Estefane: já somos casados...- Fala emocionada.
Alex: Mas agora é pra valer, sem contrato, sem prazo de validade.- fala ainda de joelhos. - aceita?
Estefane: É claro que eu aceito.- falo e beijo ele. - Eu Te amo...
♡♡♡
Como a vida é engraçada né, à um tempo atrás eu era só uma garçonete simples sem ninguém, agora sou uma modelo, tenho o melhor marido do mundo e sou a mulher mais feliz do mundo.
Alex disse que quando voltar de viagem vai organizar tudo para casarmos de novo, e assim que ele voltar vou contar a verdade, dessa vez vai dar certo.
Meu celular toca e eu vou atender.
Estefane: Alô?- não fala nada
Estefane: Alô?!- de novo.
****: BOA SORTE. - uma voz computadorizada fala e começa a rir.
Estefane: Quem é!? - desliga .
Talvez fosse a Estefânia querendo me assustar. Assim espero...
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Mais um capítulo saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mesma face
RomanceE se depois de vinte e dois anos você descobrisse que tem uma irmã e que ela é idêntica à você. Isso aconteceu com Estefânia uma moça de família rica, egoísta, egocêntrica, mimada, que conquistava a todos com seu charme e beleza. Estefânia desc...