O destino deve estar nos olhando
Decepcionado
Que pena, que penaQue a gente estragou tudo
Porque pensamos tanto em ser perfeitos
E os perfeitos não sabem amarA gente estragou tudo
Por apontarmos tanto os nossos erros
E os erros vão sempre estar aquiO destino deve estar nos olhando
Com aquela cara de quem diz
"Eu tentei juntar vocês dois"O destino deve estar nos olhando
Decepcionado
Que pena, que pena
(Destino/ Lucas Lucco)Estefane
2 Meses depois
Vou pra mais uma consulta, Luna vai comigo estamos bem ansiosas.
Luna: Já da pra ver um pouquinho da sua barriga. - Fala me olhando.
Estefane: Você acha. -falo me olhando no espelho.
Cresceu um pouquinho comparado ao que estava, e isso me deixa tão feliz, eu continuo na faculdade, porque meu filho não vai atrapalha o meu sonho, quero que ele ou ela tenha orgulho de mim.
***
Chegamos no hospital e logo fomos atendidas.
Médica: Como você está mãezinha? -me pergunta enquanto deito na maca.
Estefane: Eu estou bem, mas sobre o meu bebê isso é você quem vai dizer.
Médica: Então vamos começar . - coloca um gel na minha barriga e liga um aparelho.
Logo escuto o coração do meu bebê, olha pra Luna que rir.
Médica: Espera, tem algo diferente. - Fala e eu a olho preocupada.
Estefane: Tem alguma coisa errada com o meu bebê? -pergunto assustada.
Médica: Como eu suspeitei, não tem um bebê, você tem dois, parabéns vai ser mãe de gêmeos.-fico totalmente imóvel, não contenho as lágrimas de felicidade.
Olho pra Luna que também está chorando. Ela aperta minha mão sorrindo.Estefane: Já da pra ver o sexo?- pergunto ansiosa.
Médica: Ainda não, mas tudo indica que não serão idênticos por que estão em bolsas separadas. -fala mostrando os bebês na tela.
***
Foi um dia incrível, descobrir que vou ser mãe de gêmeos foi maravilhoso.
Como queria poder compartilhar esse momento com Alex e com toda família.
Provavelmente nesse momento todos me odeiam, então prefiro manter distância.
Luna: tava pensando em comprar roupinhas unissex, só pra começar. - Fala entrando no quarto.
Estefane: Gostei da ideia, também temos que começar a pensar em nomes.-falo
Passamos a tarde conversando sobre o futuro e sobre com o cuidarmos bem desses bebês, darei a minha vida se for preciso por eles.
Eles nem nasceram mas eu já os amo tanto. Meus filhos vou lutar por vocês.
■□■□■
Alex.
Já faz dois meses que estou legalmente divorciado, achei que ficaria mais feliz com a separação, porém não foi assim.
No fundo eu ainda queria tê-la de volta.
Contei pra Ana que estava me separando, claro sem mencionar a longa história do contrato e a troca das gêmeas.
Falei pra Ana que queria conhecer uma pessoa nova, um novo amor, ela ficou toda feliz e esperançosa
Contei também pra minha família sobre a separação, minha mãe e avó ficaram super triste, mas só Nanda sabe o verdadeiro motivo.
Eu e Ana estamos cada vez mais próximos, vou pedi-la em casamento, assim adianto mais coisas. Vou dizer que já nos conhecemos o suficiente e blá blá blá
***
Estamos em um restaurante movimentados de New York.
Alex: Então Ana nós nos conhecemos a tanto tempo, e nesses meses eu pude perceber que você é uma pessoa maravilhosa e é a pessoa que eu quero pra minha vida. - ela me olha surpresa e eu me levanto.
Me ajoelho na sua frente fazendo com que ela fique super surpresa.
Alex: Aceita se casar comigo?- faço a pergunta, só espero que ela aceite.
Ela me olha emocionada abre um sorriso e responde.
Ana: Sim! Claro que aceito.- finalmente, coloco o anel no seu dedo e dou um selinho nela.
Ouço algumas pessoas baterem palmas e fotógrafos tirarem várias fotos.
A escolha do restaurante foi proposital, sabia que teria fotógrafos aqui, assim continuo com a minha vingança.°°°
Estou em casa quando escuto o telefone tocar.
Alex: Alô?
***:Alex Walter? - uma voz feminina pergunta.
Alex: Sim quem gostaria.
***: Quem fala aqui é Estefânia Thompson, a verdadeira. - Fala sério é só o que faltava.
Alex: O que você quer? -falo com raiva.
Estefânia: preciso que me encontre no hospital **** amanhã pode ser.- no hospital? Será que aconteceu alguma coisa com Estefane?
Alex: Pode ser, qual horário?-a curiosidade falou mais alto .
Estefânia: As 09:00, espero você, tchau.- desliga antes que eu fale outra coisa.
Eu vou porque quero saber do que se trata, espero que a Estefane esteja bem, na verdade por que me importo?.
Porque você a ama...
Meu subconsciente fala, eu não a amo, não mais. Amanhã vou ver Estefânia e acabar com qualquer vínculo entre nós.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Mais um capítulo pronto, cheio de emoções . Me conte se estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mesma face
RomanceE se depois de vinte e dois anos você descobrisse que tem uma irmã e que ela é idêntica à você. Isso aconteceu com Estefânia uma moça de família rica, egoísta, egocêntrica, mimada, que conquistava a todos com seu charme e beleza. Estefânia desc...