capítulo 5

120 7 0
                                    

"Em um jogo a melhor estratégia é fazer seu maior inimigo apaixonar-se por você."

Estefane


Acordei cedo porque hoje eu iria fingir ser a minha irmã.

Tomei um banho fiz minha higiene pessoal e vesti um vestido branco meio decotado e um scarpi preto, fiz uns cachos no cabelo e fiz uma maquiagem simples

E desci pra tomar café, fiz um café e comi um bolo que estava na geladeira.

Luna: Oi bom dia...- senta na mesa sem nem me olhar

Estefane: Oi querida,olha tenho que ir trabalhar tá ,tem café e bolo sinta se a vontade..

Luna: você pareceu minha mãe agora .-ela me olha e parece surpresa provavelmente por conta da roupa.

Luna: Você está linda! Boa sorte amiga se cuida...-dou tchau pra ela e saio, sorte que a Estefânia me deu um carro , ela pode estar falida mais ainda tem um bom dinheiro escondido.

[...]

Depois de 30 minutos cheguei na empresa, morrendo de medo de entrar.

Estacionei e desci do carro. Ajeite minha postura e entrei na empresa, era bem grande chique, nem pareciam que estavam falidos, todos olhavam pra mim, acredito que faziam o mesmo com Estefânia ela é mesmo muito bonita e agora ela sou eu .

Entrei no elevador e respirei fundo quase tive um ataque do coração.
As portas se abriram e eu sai no último andar era bem calmo e não tinha muitas pessoas , menos mal .

Secretaria: Bom dia senhorita Thompson! - ela falou olhando pra mim foi aí que a fixa caiu eu sou a senhorita Thompson.

Estefane: Bom dia. -Ela me olhou estranho talvez a Estefânia não desse "bom dia".então resolvi incorpora.

Estefane: O que foi nunca me viu? Precisa de mais alguma coisa tenho que ir pra minha sala.- nunca tratei alguém assim.

Passei o dia trancada na sala fiz algumas coisas que eu sabia e o que não sabia deixei pra secretaria.

****: Já tem a resposta ?-me virei e um homem lindo de morrer estava atrás de mim.

Estefane: Que resposta? - tentei lembrar que era mas não conseguia

****: Não se faça de boba Estefânia a resposta do casamento!- falou um pouco estressado, Alex! Esse é o nome

Estefane: Ah claro essa resposta... É...s..sim.-gaguejei pois ela estava bem perto de mim.

Alex: Que bom, ótima escolha não vai se arrepender.- falou me dado um beijo no canto da boca.- Tchau querida até mais.

Estefane: Tchau.-

Meu Deus! Ele quase me beijou esse Deus grego, misericórdia pai ...

Sai da empresa já passava das 19:00
Liguei o carro mas nem sinal dele ligar tentei de novo, e de novo e nada, e agora?

Desci do carro, parece que vou ter que ir andando, morrendo de medo comecei a andar, quando um carro para do meu lado, achei que ia ser sequestrada mas graças a Deus era o Alex

Alex: Quer carona?- pensei em rejeitar mas os saltos estavam me matando

Estefane: Sim obrigada.-sorri pra ele, espera por que eu sorri pra ele? Aff
Ele abriu a porta pra mim é eu entrei, ele sabia aonde era minha casa ou a da Estefânia o que eu achei ótimo.

Alex: Tudo pela minha futura esposa.-fala sorrindo.

Estefane: Não tente me conquistar Alex, não sou como as outras. -falo no estilo Estefânia.

Alex: Eu sei por isso escolhi você...- depois disso nenhum dos dois fala nada.

Depois de algum tempo que pra mim pareceu uma eternidade chegamos.

Alex: Está entregue.

Estefane: Obrigada mesmo.- falei sorrindo eu ia dar um beijo na sua bochecha mas ele virou e acabou sendo um selinho, fiquei morta de vergonha.

Alex: Estamos parecendo aqueles casais clichés de livro romântico, vamos mudar isso.- e sem falar mas nada ele me puxou para um beijo e beijo maravilhoso, ele tinha uma pegada muita boa .

Posso não ter ficado com muitos homens mais disso eu tinha certeza.
Paramos o beijo por falta de ar, e eu tive que me afastar.

Estefane: É melhor eu ir e mais uma vez obrigada.-Desci do carro e rapidamente entrei em casa.

Meu Deus esse homem vai me deixar louca. É só um contrato não se apaixone ele é seu inimigo.

♡¿♡¿♡¿♡¿♡¿♡¿♡¿♡¿♡¿♡¿♡¿♡¿

Espero que gostem até o próximo.

A mesma face Onde histórias criam vida. Descubra agora