Meses depois.
Ana.
Fui em mais uma consulta, e descobri o sexo do meu bebê, é um Menino ,sim um mini Alex. Demorou mais consegui descobrir
Saio de lá toda feliz, vou passar no shopping pra fazer uma surpresa pro Alex.
***
Compro alguns sapatinhos e roupinhas de menino, compro também uns balões.Na verdade vou fazer um jantar pra toda família, quero que todos saibam que o primeiro herdeiro vai ser um menino.
Saio da loja cheia de sacolas e acabo esperando em alguém, derrubando algumas sacolas
****: Oh meu Deus, me desculpe, você está bem.- fala pegando as sacolas
Ana: Estou bem sim, a culpa foi minha.-tento me abaixar mais não consigo por conta da barriga de 8 meses.
****: Relaxa eu sei como é, estão aqui suas coisas.- ela me olha e eu me espanto, meu Deus, ela é idêntica à Estefânia.
Ela abaixa o olhar como se também me reconhece- se .
Ana: Obrigada pela ajuda.- agredeci fingindo que não estava assustada.
Sigo em frente sem olhar pra trás, não posso me abalar com isso. É só uma coincidência.
●○
Estefane.
Vou no shopping fazer umas compras, e comprar algum presente para as crianças, pois o aniversário deles está chegando.
Distraída acabo esbarrando em alguém fazendo com que as sacolas dela caiam.
Estefane: Oh meu Deus, me desculpe, você está bem?.- falo pegando as sacolas
***: Estou bem sim, a culpa foi minha.- Ela tenta se abaixar mais não consegue por conta da barriga.
Estefane: Relaxa eu sei como é, estão aqui suas coisas.- Olho pra ela, meu Deus é a esposa do Alex, abaixo o olhar, mesmo sabendo que ela não me conhece.
Ela parece surpresa, mais não fala nada.
Ana:Obrigada pela ajuda.-fala e sai, sem olhar pra trás
***
Luna: nossa bom que ela não te conhece, já pensou se ela descobrisse tudo.-fala depois de eu ter contado o que aconteceu
Estefane: Ainda bem que ela não percebeu, eai onde estão as crianças?-pergunto e Luna fica um pouco desconfortável.
Estefane: Cadê eles Luna?!- pergunto assustada.
Luna: Alex veio buscar eles, achei que você sabia. - Fala preocupada
Estefane: pra onde ele levou eles?
Luna: Ele não disse.
Pego meu celular e ligo pro Alex.
Ligação on
Alex: Alô
Estefane: Onde estão mais filhos?!
Alex: Eu os trouxe pra tomar sorvete, relaxa.
Estefane: Você não pode levar eles sem falar comigo primeiro.
Alex: Eles são meus filhos também, não esqueça, já estamos voltando.
Ligação off
Contei as crianças a alguns meses atrás que Alex era o pai delas, elas ficaram super felizes.
Desde então Alex aproveita pra sair com eles, sempre que pode, o que me deixa preocupada.
***
Estefane: Você só tem que me avisar, só isso!- estamos discutindo desde quando ele chegou.
Alex: Eu tenho direto, você tem que entender isso!- estamos no quarto, porque não quero que as crianças escutem nossa briga
Estefane: Você perdeu todo direito quando me mandou embora, o que eu faço é por consideração a você. - ele me olha com raiva.
Alex: Você que escolheu mentir.- essa discussão me faz perceber que ainda temos muita mágoa
Estefane: É melhor você ir, Ana está te esperando, ela vai revelar o sexo do bebê de vocês hoje. - falo olhando a janela.
Alex: Como você sabe?
Estefane: Esbarrei com ela no shopping hoje, eu a reconheci, ela não me conhece, então tá tudo bem.
Alex: porque não me disse isso antes, se ela me perguntar eu vou falar a verdade.- fala saindo do quarto.
Estefane: Você não pode falar, ficou louco.- saio atrás dele.
Alex: Cansei de mentiras, foi assim que eu perdi você, não vou perde mais ninguém. - sai me deixando sozinha, olhando pra porta .
E agora o que eu faço.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Mais um capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mesma face
RomanceE se depois de vinte e dois anos você descobrisse que tem uma irmã e que ela é idêntica à você. Isso aconteceu com Estefânia uma moça de família rica, egoísta, egocêntrica, mimada, que conquistava a todos com seu charme e beleza. Estefânia desc...