Estefane.
Via Alex sorrir enquanto eu andava em sua direção, pelo Jardim da nossa casa haviam várias cadeiras espalhadas e amigos e parentes próximos estavam sentados nos prestigiando.
Resolvemos fazer uma cerimônia simples, mas muito especial, estávamos finalmente felizes e juntos.
O juiz de paz começa a falar, e eu só conseguia admirar meu marido. Depois de um tempo nosso filhos entraram com as alianças, sim os três, estavam tão lindos, minha preciosidades.
...
Todos dançavam animados incluindo as crianças, a dança deles era estranha mais pelo menos estavam se divertindo.
Alex: Vem cá.- me puxa pra dentro da casa.
Me leva até o escritório.
Estefane: O que está fazend...-ele me cala com um beijo
Me puxa me sentando na mesa, ele estava terrível.Alex: Não aguento mais espera preciso de você.-fala entre os beijos, eu também precisava dele.
Estefane: Mas e as pessoas lá fora...- estava ofegante
Alex: Eu não me importo.- puxou meu vestido me deixando só de lingerie.
Tirou meu sutiã e chupou meus seios me arrancando gemidos, eu estava muito necessitada, afinal quase 6 anos sem fazer nada.
Ele rasgou minha calcinha sem dó, e me penetrou de uma vez. Nossos gemidos foram altos e intensos, tínhamos uma conexão incrível. Chegamos ao ápice juntos.
Alex: Isso foi muito bom..-fala sorrindo enquanto visto meu vestido.
Estefane: foi sim, não sei como consegui ficar 6 anos sem.- ele me olha surpreso.
Alex: peraí, nunca ficou com ninguém depois de mim?- começo a ficar vermelha de vergonha e balanço a cabeça concordando.
Ele me beija e me gira no ar.
Alex: Eu te amo.-fala sorrindo.
Estefane: Eu também te amo.
Voltamos pra festa como se nada tivesse acontecido é ninguém nem sentiu nossa falta.
•••
3 ANOS DEPOIS.Vejo Adriel cair pela segunda vez na grama ele tentava alcançar os irmãos, estava sendo bem difícil pra ele.
Acaricio minha barriga de 6 meses, minha pequena Alicia crescia cada dia mais, foi uma supresa pra todos quando descobrir que estava grávida.
Estefane: cuidado crianças!- grito com medo que se machuquem.
Alex: Eles são crianças querida faz parte.- se aproxima de mim, beijando minha cabeça.
Estefane: Eu sei, mesmo assim devem ter cuidado.- ele passa a mão na minha barriga e sinto um chute, Poise já é apaixonada pelo pai desde a barriga.
A vida foi boa comigo,eu passaria tudo de novo, pra ter o que eu tenho hj, quem diria que fingir ser outra pessoa me faria encontrar o amor da minha vida e me tornar mãe de 3 crianças incríveis ou melhor 4.
Nossa trajetória não foi fácil e eu não desejaria pra ninguém, mas isso tudo nos tornou mais forte e determinados.
As vezes ter a mesma face que alguém não é tão ruim assim, inclusive quando isso faz você encontrar sua felicidade.
●●●
Luna se despede das crianças ela iria morar no Brasil junto com Simom, eles se casaram e eram muito felizes juntos. Minha amiga merece o melhor, se não fosse pela ajuda dela talvez eu não estaria aqui.
Estefane: Obrigada por tudo Luna, nunca conseguiria recompensar tudo que fez por mim, não demora pra voltar viu.- Abraço ela como posso por conta da barriga.
Luna: Vou voltar logo, tenha certeza que tem duas crianças aí dentro.- faço uma careta e ela ri.
Estefane: Claro que não, mas sei que tem uma aí dentro.- aponto pra barriga dela .
Luna: Sua louca, claro que não.- ela ri e depois faz uma careta.
Ela saiu e todos se sentam na sala.
Vou sentir falta dela, mais tenho 3 pessoinhas para preencher o vazio.
Fecho a boca e a casa é invadida por 3 crianças, essas não são minhas, mas sim de Nanda, Poise ela gostou de ser mãe.
Nanda; Trouxe pra você cuidar, tchau.- ela vira pra sair.
Estefane: Nanda! Olha o meu estado.- ela sorri é vai embora.
Alex: Ei mini Ananda fica quieta!- Alex estava rodeado de crianças e eu só conseguia rir .
Essa é a melhor família de todas..
Fim.....
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Nossa história chegou ao fim 🥺 Obrigada a todos que leram espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mesma face
Roman d'amourE se depois de vinte e dois anos você descobrisse que tem uma irmã e que ela é idêntica à você. Isso aconteceu com Estefânia uma moça de família rica, egoísta, egocêntrica, mimada, que conquistava a todos com seu charme e beleza. Estefânia desc...