EstefâniaAquela menina não que me ajudar, mas isso vai mudar tenho meus métodos .
Ligação on
Estefânia: Cris preciso da sua ajuda, me encontra no clube .
Cristiano: pode deixar.
Ligação off
Cheguei no clube e me sentei em uma mesa do fundo. Cristiano chegou acenei para que ele me visse.
Estefânia: Lembra a menina que você me mostrou naquele dia?-pergunto
Cristiano: Lembro claro, que que tem ela?
Estefânia: Vou fazer ela ficar no meu lugar.-falo com um sorriso diabólico.-e você vai me ajudar
Cristiano: Como? -pergunta curioso
Pego minha pulseira de diamantes e dou pra ele
Estefânia: Quero que coloque isso nas coisas dela, depois direi que fui roubada, e mandarei você procurar nas coisas das atendentes e aí você vai fazer o que? -pergunto pra que ele continue
Cristiano: Vou achar e dizer que foi ela que roubou.-fala
Estefânia: Isso, mas aí eu serei bondosa e não deixarei ela ser presa,mas claro se ela me ajudar.-falo por fim.
Cristiano: Você acha que ela vai te ajudar?
Estefânia: Ela tem escolha? Acho que não.- falo sorrindo.-agora vai e seja discreto.
Ele se levanta e some pelos corredores, isso agora ela não pode escapar.
[...]
Estefânia: EU EXIGO FALAR COM O GERENTE!- grito entrando na personagem
Gerente: Pois não senhora? Em que posso ajuda-lá?- fala nervoso pelo escândalo que estou fazendo.
Estefânia:Eu fui roubada!-falo e ele me olha assustado
Gerente: Mas como? O que lhe roubaram senhora?.
Estefânia: Minha pulseira de diamantes estava na minha bolsa e agora sumiu, deve ter sido uma das suas funcionárias!. -falo com raiva mas por dentro estava sorrindo
Gerente: Minhas funcionárias são de total confiança, mas você pode olhar nas coisas dela se quiser.- ISSO! comemoro por dentro.
Estefânia: Meu amigo irá revistar as coisas delas, se não se importar.
Gerente: tem todo o direito. -fala e me pede para acompanha-lo até o escritório
[...]
Espero Cristiano no escritório ansiosamente.
Cristiano: Estefânia? É essa?-pergunta me mostrando a pulseira.
Estefânia: Sim é Essa! Onde achou?-pergunto para que o gerente não desconfie de nada.
Cristiano: Estava na bolsa de uma funcionária.
Gerente: Ela será demitida agora mesmo!-fala se levantando.
Estefânia: Espere senhor! Deixe eu conversar com ela primeiro, por favor .-falo não demonstrando minha verdadeira intenção.
Gerente: Ok, vou sair e você chama a moça e o que resolverem me digam.-fala e sai da sala.
Estefânia: tá dando certo, chame ela pra mim Cris.
Agora você não escapa.
Estefânia: Você?!-pergunto com uma falsa surpresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mesma face
RomanceE se depois de vinte e dois anos você descobrisse que tem uma irmã e que ela é idêntica à você. Isso aconteceu com Estefânia uma moça de família rica, egoísta, egocêntrica, mimada, que conquistava a todos com seu charme e beleza. Estefânia desc...