— Tu só faz raiva, or. Parece até eu — o esverdeado fez um estalo com a língua e revirou seus olhos.
— Eu quero o meu beijo! — Shouto insistiu. — Você só me ilude, que tristeza.
— Não posso te beijar estando longe — Midoriya deu de ombros e abriu um sorriso divertido. Antes que Shouto pudesse argumentar ou tentar entender o que havia sido dito, o esverdeado correu para fora da casinha e saltou.
Midoriya se despiu e correu até o lago, assim pulando na água e gargalhando alto. Todoroki o olhou completamente chocado, como alguém poderia ser tão imbecil daquele jeito?
— Isso é injusto, Midoriya Izuku! — ele gritou irritado e desceu as escadas com cuidado.
— Injusto nada! Eu não sou fácil!
Shouto saltou os três últimos degraus e caiu no chão. Ele retirou suas roupas e caminhou até o lago, sem nenhuma pressa ele entrou na água gélida e nadou até Midoriya, que parecia nervoso com o que estava por vir.
— Sim ou não?
Midoriya pareceu ponderar suas alternativas. Com um suspiro cansado ele balançou sua cabeça e fez um biquinho. Shouto achou aquilo completamente fofo, embaixo de toda aquela sujeira e grosseria havia um garoto amável.
— Menino chato do cranco, ande logo com essa porra, vá.
Todoroki sorriu minimamente com aquilo, ele tocou no rosto quente de Izuku e o viu encolher seus ombros. Seus olhos verdes tremiam e pareciam fixos em algum lugar aleatório do bosque. Isso não irritou o bicolor. Com calma, ele deslizou seu dedão pelas sardas do menor e tentou contá-las, mas sabia que não conseguiria, então fez uma anotação mental para fazer aquilo depois.
Shouto se inclinou para frente e aproximou ambos os rostos. Midoriya continuou quieto, imóvel. Seus olhos estavam fechados e ele parecia tão envergonhado. Shouto sorriu dócil e juntou ambos os lábios em um selinho pouco demorado, que logo progrediu para um beijo calmo.
Izuku não havia mentido sobre nunca ter sido beijado. Seu beijo era horrível, mas Shouto poderia consertar isso com o tempo.
— Eita que viadagem, nãm. — ele murmurou assim que finalizou o beijo e tentou se afastar, mas Shouto o segurou pelo braço.
— Você fala isso como se fosse a coisa mais hétero que existe no mundo.
Midoriya sorriu com escárnio e arqueou uma sobrancelha.
— Se saia, foi tu quem me beijou. O gay dessa história né eu, não.
— Você fica tão lindo de boca fechada, queria que ficasse assim para sempre — Shouto falou ácido enquanto sorria docemente.
Ele havia aprendido aquilo com Bakugou. O loiro era tão maldoso que chegava a ser excitante.
— Oxe, agora a culpa é minha é, seu veiaco safado — Midoriya retrucou.
— Nossa, cala a boca.
— Homi, venha calar — ele desafiou.
Shouto o olhou com as duas sobrancelhas arqueadas e sorriu maldoso. Ele puxou Izuku para perto de si e juntou as bocas em um beijo caloroso de língua, Midoriya tentou se soltar diversas vezes, mas falhou, ele só conseguiu fugir quando mordeu a ponta da língua de Todoroki.
— Porra.
— Tu tem sorte que eu gosto dos teus beijos, senão eu tinha feito era pior, visse menino duas cor?
— Eu sou... — Shouto parou de falar quando notou o que foi dito. — O que você disse? Você gosta dos meus beijos?!
Izuku negou diversas vezes com sua cabeça e tentou se afastar, mas não adiantou nada.
— Pois eu gosto. Tu beija bem, cachorro.
— E você quer que eu te beije de novo? — Todoroki mordeu seus lábios de uma forma sedutora enquanto sorria.
— Tu acha que eu sou um boneco pra tu ficar brincando comigo é, infeliz? — Midoriya disparou. — Não tome vergonha nessa tua cara de xibiu, não.
— Você quer que eu te beije? — Todoroki repetiu, dessa vez com um pouco mais de seriedade.
— Quero.
— Espera, sério?
— Sim, ué.
— Você vai me morder?
Izuku deu de ombros. Shouto apostou na sua sorte e puxou Izuku para mais perto de si, ele pressionou seus lábios contra os do menor e o beijou de um modo calmo e dócil. Midoriya não fugiu e muito menos o mordeu, ele tentou retribuir o beijo sem parecer um completo amador — coisa que ele era.
Todoroki pensou em como aquilo deveria ser um verão normal, longe de garotos e bebidas. Mas cá estava Todoroki Shouto, pegando o ajudante de sua tia e rezando para que aquelas férias não acabassem tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my secret place; tododeku
FanfictionTodoroki é um adolescente filhinho de papai, sempre teve tudo o que quis na palma de sua mão e nunca saiu do conforto de sua casa. Até que ele é obrigado a passar suas férias de verão em uma fazenda. Aquela ideia pareceu absurda no princípio, mas tu...