decisões

619 98 41
                                    

Izuku estava o olhando com sua cabeça tombada para o lado, um sorriso bobo estampava seus lábios avermelhados. Shouto se aproximou, e antes de juntar as duas bocas ele travou. O que Midoriya havia dito?

"Ei, duas cor, eu gosto de tu."

"Eu gosto de tu."

Shouto suspirou em surpresa e se afastou rapidamente, como se o Chico Bento houvesse se tornado algo tóxico.

— O que foi? — Izuku perguntou emburrado.

— Ei, você gosta de mim? Tipo, gostar como um amigo ou gostar de gostar? — Shouto rapidamente perguntou.

— Ué, eu gosto de tu, não como um amigo. Sou é caidinho por tu — Izuku respondeu sem hesitar.

Shouto tampou sua boca com aquela revelação. Ele não tinha notado, é claro que não tinha! Ele achou que apenas estava se divertindo com o garotinho do sítio, mas Izuku havia levado aquilo a um outro patamar.

— Isso é sério?

Midoriya não fazia o tipo de Shouto, mas havia ganhado um local em seu coração. Só que Shouto também não podia se apaixonar por aquele garoto.

Mas isso não o impedia de ficar com ele.

— Sim, ué. Agora deu a bobonica mesmo, viu — ele resmungou.

— É que eu também gosto de você! Gosto muito! — Todoroki mentiu um pouco. — Achei que você só estava me beijando por diversão.

— É que eu sou é muito é trouxa, gostei logo da primeira pessoa que me beijou, tô é lascado — Izuku fez um estalo com sua língua e revirou os olhos.

— Por que a gente não começa a ficar? Sabe?

— Tanto faz — ele deu de ombros. — Ei, esse mês vai até que dia?

— 30.

— E que dia é hoje?

Todoroki franziu seu cenho um pouco decepcionado.

— 27.

Ele havia passado boa parte das suas férias ali e nem havia notado que os dias passaram voando.

— 27...28...29...30 — ele contou nos dedos, Shouto achou aquilo muito fofinho e acabou sorrindo. — Quatro dias pra poder te beijar, né?

— Três, Izuku. — O bicolor respondeu desanimado. Sua ida para casa estava mais perto do que ele esperava. — Vamos começar a nos beijar de agora, só assim não vamos nos arrepender de não termos feito isso antes.

— Tem mais algo que a gente possa fazer? — Midoriya perguntou pensativo. — Não tenho mais nada pra te ensinar.

— Por que você não vem montar no cavalo.

Izuku franziu seu cenho e olhou em volta.

— Que cavalo, seu maluco?

Shouto puxou Izuku para o seu colo e sorriu malicioso.

— Você está montado nele, basicamente.

Izuku levantou sua bunda e sentou com força, assim fazendo com que Todoroki sentisse uma dor no pé da barriga.

— Tar, cavalo fraco do cranco.

— Você senta com calma, garoto, não com força! — o bicolor retrucou e agarrou a cintura do de sardas, que o olhou confuso.

— Oxe, mas quem vai sentar sou eu e não tu — ele piscou seus olhos, ainda confuso.

Shouto respirou fundo. Seu ficante era terrivelmente lerdo.

— Izuku — ele tocou nas duas bochechas do menor. — Você vai montar no meu pau.

— Agora?

— Eu desisto de você.

— Ué, me explica — Mid continuou confuso.

— Que tal transarmos amanhã? Sabe? Não vamos apressar tudo — Shouto soltou sua proposta e o outro deu de ombros e sorriu ingênuo.

— Acho uma boa ideia — respondeu. — Ei, duas cor, tu vai simbora quando?

— Ahn, dia 30, mas não sei ainda se realmente vou embora nesse dia — Todoroki murmurou.

— É? — Izuku sussurrou baixinho e fez círculos do peito do bicolor. — E tu vai voltar?

— Não sei, neném.

— Ah, tá — ele forçou um sorriso feliz, mas seus olhos brilhavam e percorriam o local, como se ele estivesse procurando algo para manter sua atenção.

— Ei — Shouto chamou e lentamente sentou na cama, com Izuku ainda em seu colo. O bicolor gentilmente acariciou as bochechas do esverdeado e sorriu simples. — Eu gosto de você, entendeu?

— Gosta?

— Muito.

Izuku sorriu timidamente e perguntou:

— Por que tu gosta de mim? O povo daqui não é acostumado a ir com a minha cara. Nem meus pais gostam de mim, por que tu gosta?

Shouto sentia que Izuku desviava o máximo que conseguia de assuntos que envolviam seus pais ou sua infância, mas hora ou outra se permitia falar sobre. E isso era um ato bastante corajoso.

— Eu gosto de você porque você é diferente. E eu gosto de pessoas diferentes — ele respondeu, mas o menor pareceu insatisfeito. — Tudo bem, eu gosto de ver você feliz, gosto de quando você fica imitando um cabrito e começa a saltitar. Gosto de quando você briga comigo porque falei algo bobo, gosto de quando você me beija e fica todo vermelho. Eu gosto das suas sardas e do fato de você ter 1,60 de altura.

— Sério?

Todoroki anuiu com a cabeça e abriu um sorriso, ele abraçou o corpo do garoto e o apertou com força. Izuku riu timidamente e o bicolor o admirou. Seus olhos verdes se fechavam conforme ele sorria e isso era fofo pra caralho.

— Você é uma praga fofa.

— Você é um erro da natureza adorável, Shouto.

my secret place; tododeku Onde histórias criam vida. Descubra agora