Todoroki estava novamente com Izuku, sentado no gramado do lugar secreto e fitando o céu. Havia se passado semanas desde sua chegada e Izuku já havia lhe ensinado várias coisas que ele supostamente deveria saber e que as pessoas não faziam na cidade. Cada dia que passava ele sentia que estava cada vez mais atraído por Izuku, seu jeito de sorrir, seus olhos verdes sonhadores, tudo relacionado a ele era perfeito.
E isso estava o matando lentamente.
— O que vamos fazer hoje? — Izu perguntou enquanto jogava pedras no lago, elas deslizavam, saltitavam e logo após afundavam.
— O que 'cê quer fazer?
Ele pensou e se jogou no gramado.
— Algo diferente — respondeu. Shouto não aguentou e acabou rindo sem graça — Oxe, que foi hein, azuado?
— É que meus amigos usam "quero fazer algo diferente" quando querem transar — o bicolor explicou de um modo calmo e Izuku o olhou com o cenho franzido, como se ainda estivesse tentando entender.
— Sério? — perguntou. — A gente pode xumbregar se tu quiser.
Todoroki Shouto rapidamente sentou na grama e arregalou seus olhos. Izuku estava dizendo que eles poderiam transar?! O Izuku?!
— Ei! Espera! Era brincadeira! — ele rapidamente falou e Midoriya gargalhou, mas era notável que ele estava envergonhado e nervoso.
— Eu sei, doido. Tu tem vergonha de me beijar, imagina pra quando a gente for xumbregar, vixe, credo!
— Você me acha tímido? — perguntou.
— Acho — o esverdeado respondeu sem muito ânimo. — Homi, tu fica cheí' de pantin', chega da uns negócio, que óia, pense vum...
— Você quer fazer sexo comigo? — Shouto perguntou e o esverdeado o olhou compassivo.
— Oxi, eu num disse nada. Tu quer fazer amor comigo? — ele arqueou uma sobrancelha.
— Se você quiser...
— Viu? Tu é todo cheio de pantinho, homi — Izuku resmungou enquanto cruzava seus braços. Shouto não entendia como aquele garoto podia ir de fofo e amável para um alguém extremamente chato e confuso.
— Eu não fiz nada, Midoriya!
O esverdeado ficou em silêncio. Ele sentou no chão e abriu um sorrisinho sugestivo.
— Ó, vo' te ensinar a tirar leite de vaca de um jeitin' diferente — Midoriya engatinhou até Shouto, que se afastou timidamente mas foi parado por uma árvore de manga.
Ele viu o esverdeado agir feito um predador, calculando o momento perfeito para atacar sua presa. Ah, Shouto já havia visto aquele olhar tantas vezes. Bakugou também possuía aquele olhar dominante e sempre fazia questão de mostrá-lo quando estava excitado.
— Izuku?
— Relaxa. Se tu ficar nervoso não vai sair é nada de leite de vaca, vou te ensinar a fazer isso direitin'. — Ele mordeu seus lábios lentamente e suas mãos percorreram o peito do outro garoto, que sentiu seu coração errar uma batida. Shouto tentou dizer algo, mas seus lábios foram calados com um beijo lento. A língua de ambos se tocaram e as mãos de Izuku rapidamente foram parar no botão da bermuda de Shouto, onde o de sardas puxou para baixo lentamente e separou o selar. — Posso?
Shouto assentiu ofegante e sentiu os dedos de Izuku por dentro de sua cueca, e então, em volta de seu pênis. Os olhos de Izuku brilhavam em pura perversão e diversão.
— Ó, pra se ter um bom leite cê tem que tratar as vacas com carin' — disse. — Puxando as teta' delas pra cima e pra baixo, com cuidado e carin'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my secret place; tododeku
Hayran KurguTodoroki é um adolescente filhinho de papai, sempre teve tudo o que quis na palma de sua mão e nunca saiu do conforto de sua casa. Até que ele é obrigado a passar suas férias de verão em uma fazenda. Aquela ideia pareceu absurda no princípio, mas tu...