CAPÍTULO QUATRO (Letra D)

19 1 0
                                    

Escola (stress). Os trabalhos finais começam a apontar como uma miragem no horizonte, mas talvez eu não fique para receber os "As", no fim das contas. Eu estou indo para uma ilha deserta com um homem de cabelos cor-de-areia, para escrever poesia. Minha mãe está resmungando sobre o teto da cozinha e as finanças da família. Ela está desesperada com o fato de que se as coisas não melhorarem eu não vou poder fazer o segundo grau numa escola particular. Eu disse a ela que existem milhões de pessoas morrendo de fome, e que com certeza isso é mais importante do que uma formação em escola particular!!!! Mas ela se debulhou em lágrimas.
Eu acho que a gota d'água foi o Benjy ter pedido o MEGAMAXI BANANA-RAY MIKRON SUPERKILLER SPACEMOBILE de Natal. Isso custa mais de 100 dólares (57,89 libras) e ainda estamos em OUTUBRO. Ela espertamente sugeriu ao Benjy que fosse pedir ao pai este pequeno item, e o pequeno Pústula ficou surpreso ao ser informado por um homem relutantemente arrancado das profundezas do Manual de Faça-Você-Mesmo do Reader's Digest de que a sua geração estava lendo Shakespeare nessa idade, e não apodrecendo seus cérebros com um monte de lixo velho e rançoso da Cultura Americana. Eu perguntei, como se não pudesse imaginar a razão, por que então ele tinha prestado tanta atenção nas cenas da Kim Basinger em Batman e ele disse como nós podíamos desperdiçar nosso tempo daquele jeito quando os Conservadores estavam adiando outra vez a eleição e negando ao Povo a igualdade que é um direito de nascença? Ele saiu para o bar nessa altura, a minha mãe informando que se ele quisesse igualdade com os maridos que ela conhecia, que pensasse em providenciar algumas coisas básicas para os seus dependentes.
Eu plano feito uma gaivota por cima de toda essa papagaiada.
O Daniel volta à escola na semana que vem e nós vamos sair HOJE À NOITE.

DANÇAR
As danças hoje em dia são Superenergéticas e idiotas, todas parecem Aulas de Aeróbica. Quando a Madonna ou o louco do Michael Jackson dançam parece OK, mas eu tenho a coordenação de uma fantasia de cavalo, na qual a metade da frente e a de trás entram em Processo de Divórcio quando se mexem.
DICA: Não tente dançar para ficar Super-em-Forma e com a postura ereta a não ser que você tenha um dom para isso, ou você vai parecer que saiu do Muppet Show. Ao invés disso, vá deslizando Superlânguido e aparente estar guardando os seus Quadris Ondulatórios para Coisas Bem Mais Interessantes.

DANIEL
Definição do dicionário: "Juiz soberano, pessoa de sabedoria infalível". Mas que Superhipersuper Verdade (suspiro).

DECOTES
Quando o Ashley era mais novo ele costumava ficar bem perto da TV e olhar de cima para a tela numa patética tentativa de ver por dentro dos decotes das mulheres dos seriados, Etc. Uma vez gente teve uma professora iniciante que usava um top-tomara-que-caia, e toda vez que ela se abaixava todos os Meninos se levantavam, como se estivessem numa gangorra.

 Uma vez gente teve uma professora iniciante que usava um top-tomara-que-caia, e toda vez que ela se abaixava todos os Meninos se levantavam, como se estivessem numa gangorra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o tipo de Efeito que os Decotes podem ter sobre Meninos. Alguns Meninos desejam ser vistos com Meninas vestidas desse jeito para que os seus colegas fiquem todos com inveja, e eles ganhem a reputação de serem Malignas Máquinas Infernais do Sexo. Outros querem que as Meninas se vistam assim, mas chamam de Galinha quando elas passam. Eu acho que isso tem a ver com o fato de que os Meninos São Eternos Bebês, que querem voltar para suas Mães e se Abandonar entre as Tetas Macias da Amada, Etc. Etc. No meu caso não há o menor risco de se asfixiarem, dãrd, búúú, lamúrias, maldição.
Se você é daquelas que têm necessidade de obter esse tipo de efeito, o equipamento mais indicado são os Enchimentos (ver SUTIÃS). Se você não tiver, pode conseguir algo parecido com fita adesiva e imaginação, mas ao preço de muito analgésico, e a sua expressão de agonia pode pôr tudo a perder. As garotas Americanas costumavam fazer exercícios na ESCOLA aos gritos de "Nós temos, nós TEMOS, nós temos que aumentar os PEITOS". As Americanas são realmente ESTRANHAS.
Uma certa revista feminina anuncia: "VOLUME INSTANTÂNEO - um toque de blush cuidadosamente aplicado pode fazer maravilhas! Aplique pó facial em seu peito, e então passe um pouco de blush no centro do colo até o fim do decote para uma perfeita ilusão de profundidade extra!" Você já tentou limpar o blush de um colete de flanela xadrez? (Bem feito, quem mandou usar uma coisa dessas, Há!) De qualquer maneira, eu estou melhorando. Este ano eu só encomendei três cremes para aumentar os seios e um desses exercitadores ergométricos, o qual eu não tive força o bastante para usar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EU ERA UMA ADOLESCENTE ENCANADAOnde histórias criam vida. Descubra agora