Agosto. Duas semanas para A Festa Da Hazel... (Iuuupiiii - tremendo). Duas semanas e dois dias para a volta às aulas (gemido - grrr).
Eu ando gastando mais tempo do que o normal com a minha aparência e depois fico rodando pelas lojas para o caso de cruzar com Daniel, mas até agora eu não tive sorte (soluço). Aggy e eu inscrevemos nossas fotos para um concurso de jornal - o primeiro lugar, ganha uma câmera automática e um dia com o badalado fotógrafo Hendon Snap. Yahoo! Figas. Mas eu estou encanada que o coraçãozinho meigo da Aggy fique estraçalhado se eu ganhar. Eu temo que ela não tenha NENHUMA CHANCE, porque ela mandou uma montagem maluca da sua própria cabeça superposta a um diagrama de rotas de colisão de neutrinos, ou coisa que o valha. Eu não vejo como ela pode competir com as minhas fotos comoventes do Destino da Humanidade: a Vó Chubb, dormindo com uma garrafa de cerveja na mão e a dentadura pra fora.
Eu andei procurando um sutiã com enchimento. Eu sei que é uma coisa idiota, mas estou ficando neuras com a festa da Hazel (tique, treme-treme). Também Encanadíssima com a Vó Chubb (gripe) e a Rover (gripe de gato). Dei pra Vó Chubb uma lata de comida pra gato por engano, mas ela disse que é melhor do que normalmente dão pra ela comer. Eu queria ter feito uma foto dela comendo aquilo para colocar no meu portfólio sobre o Destino da Humanidade. Ashley foi para Oxford e a minha mãe está bufando porque o teto da cozinha caiu. Meu pai ainda não trocou o forro, porque isso deu a ele uma ideia para escrever um artigo sobre os fungos (ou seriam os frisos decorados?) e ele anda fazendo pesquisa no local. Ela achou que ele podia ter escolhido um dos quartos, mas estão todos entupidos de jornais.
Agora eu dou início ao meu A a Z da encanação, rufem os tambores, treme, tique, etc.
ACNE
Uma das MAIORES Encanações da juventude e acertadamente a Encanação Numero Um deste alfabeto. Esta é a pior forma daquelas excrescências também conhecidas como Perebas, Espinhas, Bexigas, Vulcões, essas coisas. O único remédio para elas é envelhecer, coisa que você não pode evitar (esperança não falta).Meu pai teve Acne de Verdade, e apesar de sua cara ser o mapa hidráulico de veias rompidas, cortes de navalha, rugas, pés-de-galinha, restos de barba e creme branco, não há uma só ESPINHA à vista. Pois ENTÃO. Ervas chinesas são a última novidade na cura do Grande A, atazane seu médico. Medique seu atazanador também, para se convencer de que você é Uma Pessoa Que Vale A Pena (Ha!).
Eu vou tratar de perebas aqui, porque você tem que tratar delas antes que elas tratem de você. Eu pego muita pereba. Elas sempre me aparecem antes de uma festa, ou de um encontro.(Veja também HERPES). Aquelas na ponta do nariz são as piores. Se elas brotam na ponta de um nariz pequeno, parecem no espelho como se um míssil exocet tivesse sido lançado por dentro de sua narina e saído deixando um buraco na sua napa. Se elas aparecem num nariz grande, então aquela napa e a pereba se juntam para fazer um perfeito Gigante Alienígena Vermelho, que parece ter acabado de pousar na sua cara e está prestes a Comer a Sua Cabeça. De qualquer modo, elas parecem pior mesmo é para vítima, porque as outras pessoas são encanadas demais com a própria aparência para encanarem com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ERA UMA ADOLESCENTE ENCANADA
HumorO nome dela é Scarlett Chubb, 15 anos, mora em Londres, tem espinhas, quer ser diretora de cinema e é de Touro. Tudo começou quando ela escolheu o tema das superstições para um trabalho da escola. Assim, foi descobrindo o tanto de coisas que a deixa...