COISAS QUE VOCÊ PODE QUERER SABER SOBRE MIM ANTES DE GASTAR TEMPO COM ESTE LIVRO

1.2K 17 1
                                    

NOME: Scarlett Jane Chubb

IDADE: 15 anos e dois meses

ALTURA: Um metro e setenta e pouco e ainda crescendo (soluço-soluço).

PESO: Mais ou menos 50Kg (com todas as minhas roupas e com botas Dr. Martens reforçadas com ferro).

CABELOS: Cor-de-Burro-Quando-Foge-Escuro. Longo, liso, parece que me derrubaram uma tigela de espaguete integral na cabeça.

APELIDOS: Concorde (meu Nariz...), Gordinha (!!), Tomada (dos quadrinhos The bash St. Kids, É CLARO). A GALERA me chama de Letty.

Minha família inteira tem o cabelo ruivo-escarlate, menos eu.

muita gente diz que os ruivos são malucos. Como eu sou a única Cor-de-Burro-Quando-foge-escuro e eles me deram o nome de Scarlett, está tudo explicado.

Chamar Scarlett é uma Cruz que eu tenho que carregar pelo resto da vida. Minha Vó-Rica era a louca por um filme chamado E o Vento Levou..., que não é uma propaganda de bicarbonato de sódio mas um Clássico do cinema superfamoso sobre uma perua manhosa chamada Scarlett O'Hara que levava os homens com rédea curta.

Meu irmão maior acabou se chamando Ashley (eca...) e a gente fez CAMPANHA para não deixar minha mãe chamar o meu irmão menor de Rhett (ó humilhação)

Eu vou ser uma diretora de cinema internacionalmente conhecida. Eu sou super-magrela e como SUCRILHOS, mas não adianta nada. Eu não tenho nenhum estímulo porque todas as minhas amigas fazem regime.

Meus maiores interesses são Filmes, Arte, Poesia, Fotografia e Cavalos. E, ultimamente, Meninos. Ou melhor, Menino. Só existe um para mim, e se eu não puder tê-lo talvez eu vire freira, em vez de diretora de cinema.

Em geral eu gosto mais de cavalos do que de meninos. Os cavalos tem olhos mais simpáticos e são mais inteligentes. Eu fiz a besteira de dizer isso a um dos meus amigos horrorosos e ele disse que é porque os cavalos têm o pau maior, o que te dá uma amostra do tipo de gente com o que eu tenho que andar para evitar ser uma mulher Só.

Eu sempre ando corcunda e uso sapato baixo. Minha forma de poste me diz que eu nunca estarei batendo na altura do coração de um homem e poderei levantar os olhos para ele em sinal de adoração mas estes são os Anos Noventa e QUEM SE IMPORTA? (Eu.)

Uma rápida da palavrinha sobre os outros habitantes da minha vida e obra:

IRMÃO 1

NOME: Ashley Michael Chubb
IDADE: 18

Alto, magro, cabelos ruivo acastanhados, exagero de bonito, absurdo de inteligente (uóo), Bolsa para Oxford (Cérebro-e-Beleza, inveja, lamúrias). Planos de ser médico e ajudar os pobres, se algum ainda estiver vivo quando ele se formar. Ha! Bom demais pra ser verdade, e tal coisa, grrrr. Tem um fluxo constante de meninas lá fora, tomando banho de lua por causa dele. O Vô Gosling pagou seus estudos, mas os tempos difíceis vieram antes que chegasse a minha vez. O que eu quero dizer é que se a Escola Pública é boa o suficiente para 97% do futuro da nação, é boa o suficiente para mim.

IRMÃO 2

NOME: Benjamin Clark Chubb (Benjy) Ainda bem que ele acha que o nome veio de Clark Kent, e não Clark gable Ha! Ha!
IDADE: 5

Parece uma maçã sorridente com sardas e é, lógico, o xodó de todo o mundo (ahh BÊNÇÃO!). Eu FINJO que não gosto dele, porque não é LEGAL ser coruja com o irmão menor. Currú-Currú. Benjy foi o que se chama um "engano". Meu pai fugiu com uma trapezista quando eu tinha 10 anos, voltou três semanas depois para "acertar as contas" com a minha mãe e tchans! lá veio o Benjy. Minha mãe gosta de lembrá-lo disso umas duas ou três vezes por semana (não o Benjy, o meu pai). Ela nunca mencionou isso para o Benjy porque fica encanadíssima de que ele iria gostar mais de ter uma mãe trapezista do que alguém que fica resmungando por ter que subir a escada até o banheiro. Benjy liberou a criança dentro de mim, o que é superimportante segundo um grande comediante inglês.

EU ERA UMA ADOLESCENTE ENCANADAOnde histórias criam vida. Descubra agora