~Jantar

770 66 89
                                    

Acordei do meu cochilo, olhei meu celular e 19:00, ESPERA QUE??? Eu dormi tudo isso? Levantei da cama e fui direto para o andar de baixo da casa. Chegando lá, lá estava o senhor e a senhora Cyr...

-Eduarda minha querida, que prazer te conhecer. -a senhora vem em minha direção me dando um abraço.

-O prazer é todo meu senhora Cyr. -falei com um sorriso gentil.

-Nada de senhora Eduarda, pode me chamar de Kristen.

-Tudo bem senh.. quero dizer Kristen.

-Olha ela aí, acordou bela adormecida? -o senhor disse, também vindo me dar um abraço.

-Desculpa, eu acabei cochilando senhor Cyr. -falei meia envergonhada.

-Não precisa se desculpar querida. -ele falou com um sorriso sem mostrar os dentes. -Inclusive meu nome é Maison, e não me chame de senhor por favor.

-Ok Maison.

-Está com fome Duda? -perguntou a senhora ao meu lado.

-Não vou mentir, estou com fome sim. -respondi rindo.

-Então vem, vou preparar algo para você comer. -me chamou indo para a cozinha.

[...]

Estava no quarto deitada mexendo no celular quando alguém bate na.

-An.. é.. desculpa incomodar, mas minha mãe falou que é para se arrumar, vamos jantar fora. -Kio disse ao abrir a porta.

-Tudo bem, é pra vestir algo chique? -perguntei já sentada na cama.

-Sei lá, veste algo simples, mas não tanto. -respondeu fechando a porta saindo do quarto.

Levantei da cama e fui até o closet peguei um vestido preto simples porém elegante e um tênis, coloquei ambos em cima da cama e fui tomar banho.

    Levantei da cama e fui até o closet peguei um vestido preto simples porém elegante e um tênis, coloquei ambos em cima da cama e fui tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

-Você está linda. -falei ao ver a senhora Cyr descer as escadas.

-Obrigada, você também está muito bonita Duda. -disse com um sorriso gentil. -Aliás amei seu tênis.

-Obrigada, é o meu preferido. -respondi.

-Vamos? -perguntou Maison descendo as escadas junto ao fiho. (Que inclusive estava um gostoso). Foco Eduarda.

-Vamos. -respondeu eu e Kristen em uníssono.

Saímos da casa, entramos no carro, e Maison deu partida. Depois de 20 minutos dirigindo, o senhor Cyr parou na frente de um grande restaurante (eu deveria ter vindo de salto), descemos e entramos. Sentamos na mesa e...

-Espero que goste de comida japonesa Duda. -Kristen falou olhando para mim.

-Eu amo comida japonesa. -respondi com um sorriso no rosto.

-Que bom, o Kio também gosta bastante, não é Kio? -perguntou cutucando o menino que não largava o celular.

-Hm.. é o que? -ele perguntou ainda com atenção no celular.

-Larga esse celular Kio Cyr. -Maison o repreendeu.

-Ok ok, já larguei. -falou com as mãos para cima como rendição. -E sim eu também gosto de comida japonesa.

-Boa noite, o que gostariam de pedir? -o garçom perguntou.

[...]

-Achei que você tinha nascido no Brasil Eduarda. -Maison perguntou.

-Não não, eu nasci em Portugal, e morei lá até meus 8 anos. -respondi ao senhor.

-E o que te fez ir para o Brasil? -perguntou Kio, dando uma garfada n comida dele.

-Meus pais se separaram, e eu e minha mãe fomos para o Brasil. -respondi com um tom de tristeza, com saudade daquela época.

-Então... preparada para amanhã? -Kristen perguntou vendo que eu fiquei para baixo.

-Sim, não vejo a hora. -respondi animada e dando uma garfada na minha comida.

[...]

Chegamos em casa e cada um foi se deitar.

-Duda?. -Kio me chamou parado na frente da sua porta.

-Oi? -respondi parando em frente da minha.

-Até que você é bem legal, além de linda é claro.. bom boa noite Duda. -falou abrindo a porta do seu quarto.

-Boa noite Kio. -respondi e entrei no meu quarto.

Meu Deus o que foi isso? Só pode ser um sonho. Tirei minha roupa, coloquei um pijama e dormi.

A intercambista Onde histórias criam vida. Descubra agora