~Party I

584 50 76
                                    

~pov Kio

   Essa Eduarda tem algo de errado e eu vou descobrir. Ela tem algo que no fundo, bem lá no fundo magooa ela.
  
    Chegamos da escola e ela foi para o quarto. E eu fui falar com a minha namorada.

mensagens on

Oii amor, ta aí?

To sim baby,
tudo bem?

To ótimo, e vc?

To ótima tbm

Quer vir em casa?
To pensando em uma festinha.

Já estou indo me arrumar.

mensagens off

  Sai do meu quarto e fui na cozinha pegar algo pra comer. Chegando lá dou de cara com a oitava maravilha do mundo.

        -Ah.. oi, fome também? -perguntei vendo ela pegar um pouco de lasanha do almoço.

        -Sim, pelo visto você também. -respondeu dando uma garfada na lasanha.

        -Acho que vou de lasanha também em. -falei indo pegar um pedaço.

        -Só tinha um pedaço Kio, quer comer comigo? -ela perguntou me dando um garfo.

         -Aceito sua proposta. -respondi pegando o garfo.

    Começamos a comer e um silêncio reinou no ar. Resolvi quebrar o silêncio.

         -Por que escolheu aqui? -perguntei  olhando a menina.

         -Como é? -mais é lerda né meu Deus.

         -Intercâmbio, porque escolheu L.A? -perguntei novamente.

        -Sempre gostei daqui, nunca me vi em outro lugar, aqui é incrível. -respondeu, e era nítido o brilho em seu olhar ao falar da cidade.
 
        -Já veio para Los Angeles antes? -falei

        -Sim, mas faz muito tempo. -a menina respondeu indo colocar o prato na pia.

        -Entendi..

        -Oi meus queridos. -minha querida mãe disse vindo até nós.

        -Oi mãe. -disse depositando um beino em sua testa.

        -Oi Kris. -Duda falou, mas que intimidade é essa.

        -Queria falar algo para vocês. -congelei, eu e a Eduarda nos olhamos.

        -Fala. -dissemos em um uníssono.

        -Vou viajar com o seu pai, só volto domingo. -isso, tudo está saindo de acordo com meu plano. (Era quinta)

        -Sério mãezinha, que pena ne. -falei sorrindo cinicamente.

        -Não Kio Cyr, não. -mais que velha macumbeira, leu minha mente?

        -Vai mãe, é só uma festa poxa. -falei fazendo cara de cachorro pidão.

        -Não, suas festas sempre acabam em tragédia. -falou a mais velha.

        -Eu posso ser a responsável. -falou a menina que ainda estava ali. Então a gatinha curti uma festa, bom saber.

        -Não entre na onda do Kio, Duda. -mais não é possível, velha chata.

        -Por favor. -pedimos em uníssono com carinha de cachorro pidão e ajoelhando.

         -Hm.. okay, me convenceram. -issooo, eu e a Duda fizemos um high five. -Mas..

         -Sabia. -felei tirando o sorriso do rosto e cruzando os braços.

         -Deixa ela falar Kio. -que menina atrevida.

         -Como eu ia dizendo, mas.. vocês vão arrumar TUDO, okay? -a mais velha falou.

[...]

   Já tinha avisado todos da escola, e eu e a Eduarda tínhamos arrumado toda a casa e comprado bebidas. Algumas pessoas já haviam chegado, uma delas a minha namorada e as duas cobras que ela vivia grudada.

        -Vou pegar uma bebida. -falei saindo da nossa rodinha de amigos que estão na cozinha.

        -Pega pra mim também bro. -Jordan falou.

     Sai dali e fui procurar a minha "irmã", até agora ela não havia descido, e a casa já estava cheia. Foi quando eu entrei no quarto dela e ela estava se arrumando. Meu Deus que perfeição.

sub: agora late seu simp
fica quieto aí na sua sub

        -É... você não vai descer não. -perguntei olhando ela de cima em baixo e uau.

        -Uma foto dura mais Kio Cyr. -ela falou dando um sorriso de lado.

        -Tanto faz, já tem bastante gente lá em baixo, desce logo. -falei para ela, fechei a porta e sai de lá.

   Mais que porra Kio, você namora caralho e ela é sua host sister. Fodase...




______________________________________________________

Um povizinho do Kio para vocês. Desculpa se tiver uma merda, to 0 criatividade.😘😔

A intercambista Onde histórias criam vida. Descubra agora