~Beijo

533 50 43
                                    

~pov Vinnie


-Isso não podia ter acontecido. -disse a menina separando nossos lábios e se afastando.

-Por que não? Os dois queriam, e não me diga que não. -falei e agarrei sua cintura novamente.

-Vinnie....

Ela ia dizer alguma coisa, mas eu grudei nossos lábios novamente. Coloquei ela em cima do balcão sem parar o beijo, comecei beijar o seu pescoço, e ela arfava em cada mordida que eu dava no mesmo....

~pov Duda

Vinnie me deitou no balcão e eu já sabia o que viria pela frente. Eu sei que ele namora e é chato pra caralho, mas aquilo estava tão bom. Ele tirou minha blusa do pijama e deu de cara com meus seios, ele abocanhou o direito enquanto massageava o esquerdo. Ele foi descendo a mão direita até minha coxa, enquanto ia fazendo um trilha de beijos até minha intimidade, ele tirou meu short junto com a minha calcinha e saiu de boca. Ele chupava minha intimidade loucamente, fazia com ela tudo o que tinha direito.

-Um ou dois. -perguntou o garoto.

-Do-dois. -falei com dificuldade. -Ãn... Vinnie.. hmm.

Ele estocava forte seus dedos em mim, aquilo estava tão bom que eu até esqueci que Kio estava em casa. Cheguei em meu ápice. Desci do balcão, fui abrindo o zíper da calça do Hacker, tirei a calça e a sua cueca, logo dei de cara com seu membro ereto. Coloquei tudo o que cabia na boca, o resto masturbava com a mão..

-D-duda.. eu to.. qu-quase. -após falar isso Hacker se desmancha em minha boca, e é claro que eu engoli tudo.

-Isso nunca aconteceu. -falei me vistindo. -Escutou Hacker?

-Porra... disse recuperando o fôlego.

-Escuto ou não? -perguntei novamente.

-Escutei porra, mas a gente vai precisar repetir. -ele disse com um sorrisinho de lado.

-Sem chances. -falei e subi correndo para meu quarto. Ele disse alguma coisa mas não escutei.

~pov Vinnie

-Isso é o que a gente vai ver. -disse enquanto ela subia as escadas correndo, acho que nem escutou o que eu disse.

Mas que porra foi essa Vicent? Se a Karolina descobre ela te come vivo. Fodase, isso foi muito bom, nunca ninguém me chupou tão bem, mas ainda vou por ela de quatro. Só me aguarde Eduarda.

~pov Duda

Entrei no meu quarto, tranquei a porta, e fui atrás do meu celular para contar a Alice o que aconteceu. Se bem que está muito tarde para eu falar com ela, e eu conheci ela a três dias. Coloquei meu celular na mesinha do lado da cama e capotei.



_______________________________________________________

Karolina eu te amo, não me mata.
Hotzinho leve, porque né.. é fod*
✌🏻✌🏻

A intercambista Onde histórias criam vida. Descubra agora