~pov Duda
Desci as escadas e.. meu Deus quanta gente, maldita hora que eu fui ajudar o Kio. Aliás ele apareceu lá no meu quarto, me olhou de cima em baixo, parecia que ia me comer.
-Ai desculpa. -falei ao trombar com um corpo o dobro do meu.
-Olha se não é a intercambista. -tinha que ser o Hacker.
-Da pra me chamar pelo nome Hacker? -perguntei olhando nos olhos dele.
-Da pra me chamar de Vinnie intercambista? -ele perguntou com um sorriso debochado.-Ai fodase da licença. -falei saindo dali, porém o Hacker segurou meu braço levemente.
-Da ou não Eduarda. -ele falou olhando nos meus olhos, e puta que pariu que olhos são esses.
-Da Vinnie, agora me solta por gentileza. -falei e ele me soltou.
[...]
Já estavam a maioria bêbados, eu tinha bebido mas nem tanto meu lance não é esse. Estava dançando com a Alice, até que sentir alguém me empurrar.-Mas que porra. -falei me levantando do chão com a ajuda da Alice.
-Ops foi mal. -disse a cobra com K, namorada do Hacker com um sorriso cínico.
-Foi nada amorzinho. -falei no mesmo tom de deboche.
-Vem Duda, vamos pegar uma bebida. -falou a doce menina ao meu lado.
-Isso, vai lá vai, e deixa na pista quem realmente sabe dançar. -disse a cobra com K, e as duas cúmplices riram.
-Vamos Alice. -falei puxando a menina para a cozinha.
Eu estava bebendo junto com a Alice e outras pessoas na cozinha até que ele chegou.
-Vamos jogar verdade e desafio vão querer jogar? -Hacker perguntou para mim e Alice.
-Sim, a gente vai. -respondeu Alice.
-A gente? -perguntei fazendo cara de confusa.-Sim, a gente. -ela disse me puxando para sala.
[...]
-Verdade ou desafio intercambista? -perguntou a cobra com K.
-Verdade. -respondi.
-Verdade que você ta louca para beijar o MEU namorado?. -perguntou dando um ênfase no meu.
-Olha como voce disse ele é SEU namorado e não meu, e eu já te disse uma vez vou repetir denovo, eu vim para Los Angeles para estudar e não ficar correndo atrás de namorado dos outros. -respondi com um tom debochado.-Roda a garrafa denovo aí. -Jordan falou. Caiu eu para Hacker.
-Verdade ou desafio? -perguntei.
-Desafio, gosto de aventuras. -legal mas ninguém te perguntou.-Te desafio a pular do telhado até a piscina...
-Fácil demais. -disse me interrompendo.
-Pelado. -falei e ele congelou, assim como a cobra com K.-Você não vai fazer esse desafio né amorzinho? -perguntou a namorada do garoto
-Vai amarelar agora Hacker? -perguntei provocando.
-Claro que não, vamos acabar com isso logo. -falou levantando do sofá.
Todos fomos para área da piscina, e lá estava Hacker, em cima do telhado com a mão na intimidade dele, esperando a hora de pular.
-Contem até 3. -ele gritou lá de cima.
-1..2..3. -gritamos em uníssono e o garoto pulou.
Assim que ele pulou espirrou água para todo lado, inclusive a cobra com K se molhou inteira. Todos não paravam de rir e gravar.corta de tempo...
-Entra logo nesse chuveiro Kio Cyr. -falei para o garoto bêbado a minha frente.
-A água ta gelada Dudinha. -ele resmungou tudo embolado.
-AGORA CYR. -gritei com o garoto que logo entrou no banheiro. -Na hora que terminar me chama.
-Tá sua chata. -chata é você corno manso.
15 mints depois
-ACABEI. -gritou o menino de dentro do banheiro.
Levantei da cama e fui em direção ao banheiro, entrei encontrando o menino já vestido, passei um dos seus braços em volta do meu pescoço e levei ele até sua cama. Deitei ele na cama e fui em direção a porta com o objetivo de sair dali mas....
-Dudinha. -Kio me chamou
-Fala Cyr. -disse parando na porta e me virando para ele.
-Dormi comigo. -falou.
-Kio...
-Por favor Eduarda, por favor. -ele pediu e eu fui me deitar com ele. -Boa noite Duda.
-Boa noite Cyr. -respondi, me virei e apaguei.
______________________________________________________
Eita preula, será que o Kio vai gostar dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A intercambista
FanfictionOnde uma menina brasileira vai para um intercâmbio em Los Angeles e acaba virando uma assassina...