~pov Anne
Você deve estar se perguntando quem sou eu simples. Meu nome é Anne Deogines tenho 20 anos, e ao contrário da minha irmã que nasceu em Portugal, eu nasci em Roma. Você também deve estar se perguntando como a Eduarda tem uma irmã mais velha, sendo que nossa mãe nunca pôde ter filhos, simples denovo, eu sou adotada. Fui adotada com dois anos de idade, na época meus pais moravam em Roma, com cinco anos eles resolveram ir morar em Portugal, e lá fiquei até meus doze anos, quando meu querido pai traiu a minha mãe e vim para Los Angeles com ele. (Não meu pai nunca continuo em Portugal, como minha irmã pensa). Aos meus 15 anos eu fui fazer intercâmbio em Londres, meu sonho era ser design de moda, e é isso que eu sou hoje em dia, sou a design de moda mais conhecida de Londres e tanto outros lugares. Resolvi voltar para Los Angeles, quando soube que minha irmãzinha veio para ca também. Eu NUNCA me dei bem com a minha irmã, minha irmã nasceu com um problema que por anos foi preciso um tratamento motivo? Minha mãe nunca pôde ter filhos e minha irmã quase morreu no parto. Por conta disso minha mãe deixou de dar um pouco de atenção para mim, eu sei que parece egoísmo meu, mas eu só era uma criança, meu pai ainda continuo me dando atenção mas também não era igual. Quando eu tinha dez anos, e a Eduarda seis, teve um dia que ela precisou ir no médico, minha mãe levou ela, mas esqueceu de me buscar na escola, que fez com que eu fosse sozinha para casa, que cogitou no dia que eu mais odeio na minha vida, foi o dia que eu fui assediada e estuprada por um cara. E desde de então eu culpo minha irmã por isso, se ela não precisasse de tanta atenção, eu NÃO seria estuprada com apenas dez anos, eu era apenas uma criança, minha roupa era uma vestidinho rosa. Com onze anos eu resolvi contar para meus pais, lembro que minha mãe se culpou muito, e meu pai, como o grande empresário que é, tentou achar o cara, mas não eu em nada, minha mãe começou a dar mais atenção para mim, mas ainda era pouco, ela sempre tinha que estar com a Eduarda no médico. Por conta dessa falta de atenção da minha mãe, o meu pai começou a chegar mais tarde do trabalho, e marcar viagens que ele nem precisava, pois era o presidente da empresa, e podia muito bem mandar alguém. Foi quando minha mãe descobriu toda a sua traição, outro dia que eu mais odeio, o dia que me separei da minha mãe, mas isso já passou, fora a minha querida irmã, eu conheço a minha madrasta, ela não é chata, mas a filha dela é, o menina insuportável, o nome dela é Karolina, sim essa mesma, não me dou bem com ela, pois ela morre de inveja da minha relação com a mãe dela, que é praticamente minha mãe. Mas agora de verdade, eu vim para Los Angeles, por medo, o meu pai é louco para voltar a falar com a minha irmã, apesar dela odiar ele pelo o que ele fez, mas, eu tenho medo, medo do meu pai também me deixar para ficar com a Eduarda, não que isso seja possível, mas meu pai sempre foi a única coisa que aquela menina NUNCA teve. E não vai ser agora que vai ter....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A intercambista
FanfictionOnde uma menina brasileira vai para um intercâmbio em Los Angeles e acaba virando uma assassina...