( Mirai narração )
- Tudo bem.. - Disse meio nervosa.
Todoroki se levantou e pegou um cobertor vermelho, era de solteiro assim como a cama. Ele se deitou de novo e nos cobriu.
Eu respirei fundo e tentei não transmitir que estava nervosa, mas era inevitável.- Você está ofegante. - Ele disse baixo.
- E.. e.. - Gaguejei.
- Está com calor? Que ligar o ventilador? - Todoroki
- Não... está tudo bem.. - Falei me virando pra ele.
Agora mais perto de Todoroki, reparei melhor nele, ele tinha um olhar baixo, um semblante sério e cada olho dele era de uma cor, assim como o cabelo, e ele tinha uma macha na parte superior do rosto.
Fiquei olhando pra ele meio boba e só depois notei que ele estava fazendo o mesmo.
O silêncio reinou no quarto, o único barulho era do vento que entrava por uma pequena parte na janela. Já era de madrugada, então estava tudo escuro.- Boa Noite Mirai - Todoroki disse e fechou os olhos em seguida.
- Boa noite Todoroki-kun..
- Você pode me chamar de Shoto.. - Ele abriu os olhos.
- Ah..e.. Boa noite Shoto... - Falei fechando os olhos.
- Você é a única pessoa que eu permito me chamar assim - Todoroki
- Porque?.. - O olhei de novo.
- Eu gosto da sua voz - Ele disse sério.
- A sua também é bastante.. rouca.. - Disse corada.
- Se importa de repetir? - Todoroki
- Ah?.. - Eu tentei me segurar pra não ficar mais vermelha ainda.
- Fale meu nome de novo. - Todoroki
Nós dois estávamos deitados de frente um pro outro, tinha uma distância de apenas 15cm de nós por causa do colchão ser de solteiro. Ele permanecia com o mesmo semblante, eu respirei fundo e respondi.- Shoto.. - Disse baixo.
- Obrigado. - Ele deu um pequeno sorriso de lado, bem rápido.
Eu fechei os olhos porque desse modo não iria ver ele me encarando e ficaria corada, mas na minha cabeça estava passando várias coisas de uma vez, uma delas era como eu sou vagabunda, aceitar dormir com um menino no primeiro dia de aula, mas... a gente não fez nada.. somos amigos não é?
Podíamos ser mais coisa... digo.. acho melhor eu dormir.Estava quase pegando no sono quando senti o toque dele, abri os olhos devagar e a mão de Shoto estava na minha cintura, porém ele já estava dormindo, então acredito que não foi proposital. Deixei e fechei os olhos e novo, pegando no sono.
.
.
.
.
8 horas depois
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Academia
FanfictionEssa é a história da filha de um super herói, Mirai Yamada está se mudando para Musutafu depois do falecimento da sua mãe, único problema é que ela jamais imaginaria que entrando para a famosa escola de U.A iria se interessar tanto pelos alunos, qua...