Batemos 50K ♡
Muito obrigada mesmo ! Vocês são importantes de mais pra mim ♡
( Mirai narração )- Ficou com o homem mais gostoso da escola hein Mirai ! - Mina dizia enquanto vestia seu traje.
- Pode ficar com ele se você quiser, não queria isso mesmo - Falei me vestindo, estava apenas de calça e sutiã, faltava a parte de cima do traje.
- Vocês terminaram porque Mirai-chan? Brigaram ? - Uraraka estava sentada, calçando suas botas.
- Ah.. - Eu suspirei.
- Vai conta. - Momo estava curiosa até de mais.
Uraraka, Asui, Jirō e Hagakure estavam sentadas nos bancos enquanto eu, Mina e Momo estávamos em pé, terminando de vestir os trajes de super herói.
Eu tinha 1 hora ainda pra minha vez no treinamento, eu e Matsuo éramos os últimos.- Bom.. - Me sentei ao lado de Asui - Eu e Matsuo tínhamos um namoro bom sabe, nos dávamos bem, ele era atencioso e eu perdidamente apaixonada..
- Porque terminaram então? Se tudo era perfeito ? - Hagakure
- Por causa da distância, quando minha mãe morreu eu sabia que teria que mudar e estudar aqui na U.A, eu sabia que um namoro a distância não iria funcionar então terminamos.. - Falei
- Hmmm então ainda tem sentimento aí e? - Mina riu
- Não, sentimento não, apenas curiosidade.. - Eu ri
- Mas porque disse que ele era arrogante, egocêntrico e essas coisas aquele dia ? - Uraraka
- Porque ele é, quando nos namorávamos eu não tinha nenhuma amiga, colega, nada, ele era muito tóxico e queria minha atenção só pra ele... e eu só percebi isso quando a gente terminou - Eu respirei fundo - Mas isso são águas passadas..
- Ele tá liberado então? - Momo riu
- Vocês não precisam da minha autorização, a vida é de vocês, fazem o que bem entenderem.. - Eu me levantei.
Sinceramente já estava meio cansada desse assunto, eu não sou mãe de ninguém pra ficar "deixando as coisas".
As meninas se calaram e eu fui pra perto do meu armário colocar a camisa do meu traje.- Nossa que patada...- Mina falou baixo.
- Para Mina.. não piora a situação! - Uraraka
- Ashido ?? - Ouvimos a voz de Sero do lado de fora do vestiário - Aizawa-sensei está te chamando ! Vai começar!
- TO INDO ! - Mina veio pra perto de mim - Me deseje boa sorte ! - Ela levantou a mão pra eu bater.
- Você vai vencer ! - Eu bati na mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Academia
FanfictionEssa é a história da filha de um super herói, Mirai Yamada está se mudando para Musutafu depois do falecimento da sua mãe, único problema é que ela jamais imaginaria que entrando para a famosa escola de U.A iria se interessar tanto pelos alunos, qua...