6 - Fica calada

8.8K 624 2.1K
                                    


( Mirai narração )

Depois de 5 minutos Todoroki chegou no meu quarto, ele usava o uniforme da escola e estava com sua mochila pendurada no ombro. Ele entrou e logo em seguida fechou a porta.
Eu antes disso coloquei um short de pijama para não ficar com as pernas tão a mostra.

- Você tem.. - Olhei o relógio - 20 minutos, porque preciso me arrumar pra aula daqui a pouco.

- É tempo suficiente - Ele tirou a mochila e colocou no canto do quarto - Posso? - Ele disse apontando pra cama

- Pode - Falei me sentando nela e ele ao meu lado.

- Mirai.. - Todoroki pegou na minha mão - Eu imagino que você esteja pensando que eu transei com você por puro interesse e depois que conquistei o que queria, eu sumi.

- Exatamente isso - Disse começando a ficar nervosa - E não adianta negar, você deve ter pensando "a novata deve ser fácil" e foi se aproveitar de mim..

- Não é isso, eu senti ciúmes de você e por isso agi daquela maneira - Ele entrelaçou nossos dedos - Você foi a primeira mulher com quem eu me deitei, e não ache que foi por interesse apenas no sexo, eu gostei do jeito que você me tratou, gostei de ver uma pessoa que sofreu tanto a meses atrás continuar com um sorriso no rosto mesmo depois de tudo.

- A gente se conhece tem menos de uma semana Todoroki, como você pode ter ciúmes de mim ?...

- Me chame de Shoto - Ele deu um sorriso fraco - Porque eu estou gostando e você.

Todoroki era tão direto que me surpreendia, quando ele disse isso eu fiquei sem reação, arregalei um pouco os olhos mas depois respirei fundo e tentei manter meu semblante sério.

- Por causa disso eu não quero me afastar de você - Ele disse ainda me olhando.

- E..e. - Eu não sabia o que falar.

- Se me permitir, quero me redimir por esse erro - Todoroki

Certo, eu posso dizer que ele seria meu ponto fraco ? Digamos que sim, Todoroki foi a primeira pessoa que eu transei e isso não tem como mudar, o sentimento sempre vai ter.

- Tudo bem.. - Respondi baixo.

Quando eu disse isso, vi ele abrir aquele sorriso, mostrando seus dentes, aquele maldito sorriso...

- Obrigado - Ele falou dando um beijo na minha mão.

- Eu preciso trocar de roupa.. - Disse desviando o olhar dele, se não iria ficar corada.

- Certo, te vejo na sala - Ele se levantou mas antes de sair me deu um beijo na testa - Até mais.

- Até.. - Falei ainda olhando pro guarda-roupa.

Todoroki saiu e eu finalmente respirei aliviada, não sei porque eu era tão tímida pra certos assuntos assim, na minha antiga escola eu sempre conversava com todo mundo, e agora tô aqui, mal conseguido falar direto com um menino.

Sinceramente.. que decadência.

Troquei de roupa, colocando o uniforme normal da escola e peguei minha mochila. Faltava 15 minutos para o horário agora, e levava apenas 5m pra chegar até o prédio da sala então estava tudo certo.
Peguei o elevador e ainda tinha gente na sala do dormitório, estava Denki e Bakugou por lá.

- Ohayō - Dei bom dia pra eles.

- Ohayō Mirai ! - Denki acenou pra mim e Bakugou não respondeu.

Andei até a parte de fora do dormitório e comecei a caminhar pelo campus, em direção à escola. Descobri que meu lugar favorito seria aqui, esse caminho no meio do parque era lindo, cheio de árvores e flores pelo chão, eu com toda certeza iria vim aqui para ler mais tarde.
Estava distraída, olhando pras árvores quando esbarrei em alguém, era uma pessoa tão alta que eu cai no chão, batendo minha bunda.

My Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora