Vocês sabem que eu não escrevo hot cute né? Mas como e a primeira vez da SN achei que tinha que ser alguma coisa mais fofa.__________♡__________
( Mirai narração )
Coloquei um filme de suspense policial, uma coisa com mais ação porque ai eu não cometeria o mesmo erro de quase gritar igual da última vez. Já estava quase anoitecendo, então eu deixei a luz apagada mesmo e liguei a TV, que era a única iluminação ali agora.
Peguei mais um travesseiro no meu guarda-roupa pra Todoroki e entreguei a ele.
- Fica a vontade. - Disse me deitando.
Ele tirou o tênis e se deitou do meu lado.
Minha cama ficava de frente pra TV, então eu precisava levantar um pouco o pescoço pra conseguir ver melhor.
Coloquei o filme e começamos a assistir, até esquecemos dos biscoitos e refrigerantes que Todoroki tinha trazido, afinal o foco aqui era outra coisa, pelo menos pra mim né.Perder a virgindade sempre foi uma vontade minha, eu namorei com um menino uma vez na minha antiga escola e já tive vontade de fazer isso, porém não achei que ele era o "ideal". Sempre quis perder com um homem que eu achasse muito gostoso, que me trata-se bem e que provavelmente iria entender o meu lado também, e acho que Todoroki seria esse homem.
Ele tinha várias qualidades que eu percebi nesse pouco tempo, gostoso, alto, cheiroso, educado, atenciosos, prestativo.. qual será o tamanho do pa* dele? Tenho que parar de pensar essas coisas... agora eu vou ver um de verdade e não apenas nos meus mangás online de Yaoi sem censura.
Respirei fundo e me preparei, estava tranquila e ansiosa ao mesmo tempo, mas única questão aqui era saber se ele também queria isso. Olhei pro lado e percebi que Todoroki estava um pouco tenso, pois vi uma gota de suor descer pelo canto da sua testa.
- Tá tudo bem ?.. - Disse me virando de lado, olhando pra ele.
- Sim.. e você? - Ele se virou também.
- Sim, você está com calor? ..
- Não. - Todoroki respirou fundo - Só um pouco tenso com o que pode acontecer aqui.
- Tipo o que ? - Falei baixo.
- Mirai.. - Ele aproximou de mim, colocando a mão na minha cintura por debaixo da coberta. - E a primeira vez que eu vou tentar uma coisa dessas..
- A minha também.. - Olhei pra ele.
Agora mais que nunca eu sabia que Todoroki estava pensando a mesma coisa que eu. Eu tomei coragem e coloquei uma das minhas mãos no pescoço dele e aproximei mais, encostando meus peitos no seu peitoral.
Todoroki deu um sorriso fraco de lado e apertou mais minha cintura, chegando seus lábios próximos dos meus.
Finalmente a gente se beijou, primeiro começamos com um selinho e logo ele abriu para o beijo colocando sua língua, eu comecei a sentir meu corpo todo arrepiando e minha intimidade levemente úmida. Isso era um bom sinal.O beijo dele era lento porém cheio de desejo, ele passava a língua por volta da minha boca toda e eu ficava ofegante a cada segundo que se passava. Todoroki colocou a mão por dentro da minha blusa dessa vez, apertando minha cintura com mais força, e ao sentir o toque dele eu quase soltei um gemido baixo mas me segurei.
Shoto foi rápido e ficou por cima de mim, continuando nosso beijo, ele escorou na cama com uma mão e a outra começou a subir devagar minha blusa. Paramos o beijo e eu estava tão corada que sentia minha bochechas vermelhas, e quando olhei pra cima ele estava do mesmo jeito que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Academia
FanfictionEssa é a história da filha de um super herói, Mirai Yamada está se mudando para Musutafu depois do falecimento da sua mãe, único problema é que ela jamais imaginaria que entrando para a famosa escola de U.A iria se interessar tanto pelos alunos, qua...