AGRADECIMENTOS / AVISO

2.4K 291 332
                                    

Olá meu bem 🧡

Obrigada por ter vindo até o final comigo nessa caminhada, não sei como agradecer vocês pelo carinho, sou muito grata de verdade por cada comentário e estrelinha nessa fanfic.

My Hero Academia foi uma fic que eu escrevia para me acalmar, já que não houve quase nenhum capítulo muito intenso, mas o final foi bastante marcante não é ?

Ciclos se encerram e o da Mirai se encerrou de uma maneira nobre, ela como a heroína que é vez o seu papel de dar a vida em troca de paz, coisa que qualquer um deles faria, então nada mais digno do que vocês respeitarem a vontade dela, assim como Shoto e Bakugou respeitaram.

Eu sempre começo uma fanfic já tendo o final, então Mirai já iria morrer desde o primeiro capítulo, ela já estava predestinada a isso, porém ela deixou no mundo o seu legado, legado que tem até nome, Kacchan Bakugou, seu único filho.

Tenho certeza que se ela tivesse lugar de fala ela diria algumas coisas para vocês...

- Oi gente - Peguei o celular da Duda sem ela ver  - Tenho que falar aqui rapidinho se não ela volta.. - Abri um sorriso - Obrigada por acompanharem minha história e não precisam ficar tristes com a minha partida, eu fiz isso pelo meu filho e não me arrependo nem por um segundo, estarei daqui de cima tomando conta de Kacchan.. - Engoli o choro - Eu estou feliz.. feliz de verdade.. - Tentei me controlar - Acredito que só iria ter paz mesmo se acontecesse isso.. o conselho que eu deixo para vocês no final dessa história toda é de priorizarem vocês, acho que se eu tivesse feito isso desde o começo não teria acontecido essa bagunça toda.. - Comecei a ouvir passos - Agora preciso ir ! Duda está voltando ! Até mais minhas florzinhas ! Amo vocês..

Hm ? Estranho.. jurei ter ouvido alguma coisa.. mas enfim...
Obrigada mesmo por terem acompanhando a história, ainda peço que fiquem comigo pois depois da finalização da fic de Inevitável e após o cap 80 da fic de Tokyo eu tenho pretenção de lançar uma nova fanfic.

Então não desistam de mim viu ?

Amo vocês 🧡

Duda deixou o celular encima da mesa e se sentou novamente no sofá.

- Dudinha.. - Chamei por ela.

- Oi minha querida - Ela me olhou singela.

- Se eu fosse um animal, qual seria ? - Disse curiosa.

- Uma borboleta Mirai, assim como elas você chama atenção aonde passa, tem assas maravilhosas e esbanja gentileza, você sem sombra de dúvidas seria uma bela borboleta azul.. - Ela sorriu.

- Porque azul ? - Falei sorrindo também.

- Porque sinaliza paz, tranquilidade, alegria.. coisa que você transmitia para os seus leitores.. - Duda disse.

- Então.. acho que já vou dessa vez.. - Estiquei a mão para ela - Até mais autora !

 - Estiquei a mão para ela - Até mais autora !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Adeus minha Mirai...

Aviso : Vou postar minha última fanfic com conteúdo de anime, que será sobre Kimetsu no Yaiba, e espero vocês lá 🧡

Entendo que quando eu comecei a escrever as histórias minha mentalidade era outra então existem sim conteúdos que hoje em dia eu escreveria diferente mas sei que tudo é um processo de evolução.

Sei que as primeiras histórias como Inevitável e My Hero Academia normatizaram um pouco de conteúdo hiper sexual e relacionamentos tóxicos, acredito que pelo o que eu vivia naquela época também então transmitia muito isso as histórias e até mesmo primeira dama teve um pouco disso no começo também mas nesses últimos capítulos tentei trazer uma pegada mais séria a fanfic.

Enfim, espero que tenham gostado de tudo até aqui, eu não vou parar de escrever, em breve vou lançar um livro de minha própria autoria, vai conter cenas de conteúdo +18 também porém de uma forma diferente e será publicado no meu outro perfil o gabemp . Seguem lá para me ajudar um pouquinho por gentileza <3.

Meu TikTok onde interajo com vocês é o @dudaemp .

No mais muito obrigada por tudo que vocês me proporcionaram até aqui, sou grata por cada comentário e curtida e por me acompanharem em todo meu processo de crescimento profissional e individual.

Vocês são importantes para mim.

Até mais ✨ <3

My Hero Academia Onde histórias criam vida. Descubra agora