( Mirai narração)- Não acredito que ele fez isso com você.. - Peguei na mão de Dabi - Me desculpa por ter falado daquele jeito..
- Você não sabia.. então não te culpo.. - Ele apertou minha mão e acariciou a palma dela - Pode voltar a falar comigo agora ?
- Me desculpa mesmo Dabi.. - Eu abracei ele - Ele foi.. um mostro com sua família e eu.. defendi ele..
- Não quero falar sobre isso Mirai.. - Ele retribuiu o abraço e me puxou pro seu colo, fazendo eu sentar na sua coxa - Só quero ficar bem com você..
- Mas é estranho pra mim saber que o Shoto é seu irmão Toya.. - Eu olhei pra ele - Eu te contei uma vez que me envolvi com uma garoto no colégio, ele era esse garoto..
- Não gosto de imaginar você ficando com ele, ainda mais Shoto que aparentemente deve ser péssimo na cama - Ele riu - Ele é lerdo e não deve fazer nada direito, o que você viu naquele moleque?
- Lembre-se que ele é seu irmão, tudo que você faz ele também faz.. só que melhor - Eu provoquei, rindo também. - Acho que isso é comum de Todoroki..
- Só de pensar eu fico com ânsia de vômito - Ele revirou os olhos - Mas agora você está comigo, não com ele - Dabi colocou a mão na minha nuca e aproximou o rosto do meu - Posso te beijar ?
- Toya.. - Eu fiquei meio relutante.
- Por favor.. - Dabi colocou a outra mão na minha coxa - Eu e o Shoto não temos nada haver um com o outro, fora que ninguém nunca vai saber que eu sou um Todoroki, então vamos fingir que nada disso aconteceu.... - Ele acariciou minha nuca com o dedo - Pra você eu sou o Dabi.. o seu Dabi Mirai..
Não tinha como eu resistir a ele, assim que ele disse aquilo eu mesma arredei o corpo pra frente no seu colo e o beijei. Dabi permaneceu com uma mão na minha coxa e a outra ele levou na minha cintura, me puxando mais pra frente.
Eu me sentei no colo dele com as pernas entre seu corpo, ficando de frente.O beijo de Dabi era puro tesão e desejo, seu piercing gelado passava pela minha boca e eu me lembrei naquele momento do quanto amo essa sensação, esse sentimento de tudo ser perigoso e errado quando estou com ele e com Shigaraki, é uma adrenalina pura.
Eu estava com uma roupa de Toga, já que não pude sair daqui pra pegar minhas coisas. Era uma saia curta azul escura e uma blusa de frio clara.
Dabi aproveitou que eu estava de saia e colocou a mão na minha bunda, apalpando e dando um tapinha de leve na região.Nós trocávamos de lado com o rosto, revezando entre o beijo. Não tinha como eu não ficar excitada com Dabi apertando meu corpo assim, mesmo sendo apenas um beijo, ele conseguia me deixar totalmente arrepiada em poucos segundos.
- Cheguei... - Shigaraki abriu a porta de repente - Então.. - Ele carregava uma sacola. - Já se entenderam pelo visto..
- Uhrum.. - Dabi resmungou enquanto ainda me beijava.
- Tô com fome.. - Eu parei o beijo mas permaneci no colo de Dabi - O que você compr.. digo.. roubou né..
- Mr.Compress foi no supermercado e roubou algumas coisas - Shigaraki se sentou do nosso lado na cama - Toma.. - Ele me entregou um pacote de biscoito.
- Seria bom se tivesse um fogão aqui pra eu cozinhar pra vocês - Disse abrindo o pacote de biscoito, coloquei um na boca e dei um na boca de Dabi também - Eu não sou a melhor cozinheira do mundo mas sei fazer o básico..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Academia
FanfictionEssa é a história da filha de um super herói, Mirai Yamada está se mudando para Musutafu depois do falecimento da sua mãe, único problema é que ela jamais imaginaria que entrando para a famosa escola de U.A iria se interessar tanto pelos alunos, qua...