4- Descobertas interessantes

1.6K 209 605
                                    


O sol forte do meio dia entrava pela janela da cozinha dos Wilson's e refletia na jarra cheia de suco em cima da mesa, formando um prisma colorido na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol forte do meio dia entrava pela janela da cozinha dos Wilson's e refletia na jarra cheia de suco em cima da mesa, formando um prisma colorido na parede. O som de talheres batendo em pratos de vidro e o cheiro de comida recém feita deixava claro que a hora do almoço havia chegado por lá. 

Enquanto Cass e AJ tinham ido para a casa de amigos logo pela manhã, Sam e Sarah se reuniram no barco e foram pescar alguns peixes, os quais haviam vendido para o Senhor Thomas, convertendo o dinheiro recebido em matéria prima para preparar as quentinhas. No entanto, Sarah preferiu ir sozinha até a cidade, alegando que precisava de um pouco de paz e vários momentos sozinha. 

Então, Bucky e Sam sentaram na mesa da cozinha, para almoçarem, enquanto Sam atualizava ele sobre a tal missão misteriosa. Ou pelo menos, tentava, já que Bucky parecia distraído demais para, sequer, prestar atenção no que ele dizia. Respirando fundo, Sam abaixou o talher e bateu com ele no prato repetidas vezes, até Bucky o encarar de cara feio pelo barulho desnecessário. 

-Tem que ficar produzindo ruídos estressantes?! 

-Repete o que eu disse sobre a missão. 

Bucky franziu a testa, se dando conta de que não havia escutado uma única palavra. Se ajeitando na cadeira, ele forçou a cabeça, mas nada veio a sua mente. Isso fez Sam erguer as sombrancelhas e revirar os olhos. 

-É sério, cara?! Esse é o seu profissionalismo e empenho? 

-Ah, cala a boca! - Bucky retrucou, irritado. - Você quem ficou falando e falando e falando quando eu estava distraído! 

-Que bela hora de ficar distraído, hein! Aliás… Estava pensando em quê? 

-Na Julliete. 

Sam se engasgou com o arroz. Tossindo, ele pegou o copo de suco e bebeu um longo gole sob o olhar fulminante de Bucky, que apenas cruzou os braços e estreitou os olhos. 

-É… O que?! 

-Você soube que ela quase morreu afogada ontem? 

-É… Ouvi falar algo assim… 

Sam coçou a testa, observando Bucky sorrir de lado, ironicamente. 

-Uhum… E soube quem salvou ela de morrer afogada? 

-Um Romeo da vida? 

Bucky bufou e pegou mais comida, enfiando na boca, claramente, de mau-humor. 

-Eu! 

Dangerous Connections ▪︎ Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora