Já é sábado a noite, amanhã iremos sair cedo, para que possamos descansar para o retorno as atividades na segunda. Eu e Ayla passamos o dia na piscina, ela se mostrou ser uma mulher incrível. Contamos sobre nossas vidas, e Ayla confessou que tem medo que eu a largue se não atingir as espectativas de ser minha garotinha, tentei por na cabecinha dela, que não, eu gosto das duas, da minha bebê totalmente dependente de mim e da Ayla mulher, que inventa coisas incríveis, da Ayla que conta seus segredos e medos. Que quero dividir a minha vida com ela. Senti nela um alívio.
Meus mamilos estão inchados, com o remédio e Ayla mamando enquanto conversávamos não teria outro resultado. Contou-me também que não foi amamentada quando criança, entendi então o grau de dependência dela. Acho que amanhã ou segunda teremos o que tanto queremos.
Depois de um tempo em silêncio, vejo que minha garotinha está de volta. Mamando como se eu fosse fugir a qualquer momento. Tento tirar meu peito da boca de Ayla, mas ela chora. Então levanto com ela indo até a cozinha e preparo sua mamadeira. Já está na hora do meu bebê dormir. Então subo com ela e retiro meu peito, substituindo pela mamadeira. Aproveito e começo a embalar Ayla, que com o cansaço logo pega no sono, a troco e deixo deitada no meio da cama com alguns travesseiro, Ayla se meche muito e pode acabar caindo.
Desço e arrumo tudo, travo a casa e desligo algumas coisas que não iremos mais utilizar. Deixo tudo pronto para quando sairmos amanhã cedo.
Pov. Ayla.
O final de semana foi incrível, não sei se estou pronta para trabalhar na empresa do daddy, são anos ouvindo que eu não sou capaz, e os últimos dias com ele tem sido incríveis, tenho medo de estragar tudo.
Enfim, estou no berço esperando pelo daddy, ele disse que minhas coisas já estão aqui, e que ele pôs as minhas roupas no closet dele, fico imaginando quando vamos dormir juntos, apesar de amar dormir no meu bercinho, estou louca para dormir e acordar com ele.
Estava tão distraída com meus pensamentos, que nem vi o daddy entrar no quarto.
-Bom dia BB do papai! - falou vindo me pegar no berço.
-bum dia papa. - pedi colinho com as mãos e me alinhei em seu peito, quero mamar, sempre alivia minha ansiedade e hoje estou muito, em relação a empresa. Papa percebeu minha agitação e logo foi até a poltrona e retirou a camiseta. Vi que estavam maiores e estranhei. Quando comecei a sugar, senti um líquido docinho e quentinho, me alinhei mais ali, estava no paraíso. Ficamos ali mais de meia hora e eu não queria sair, é tão bom.-Chega BB, temos que nos arrumar, tomar banho e trocar essa fraldinha. - falou e eu só resmunguei.
Ele me levou até o banheiro e me banhou, depois trocou minha fralda e perguntou se com que roupa eu queria ir. Disse que as minhas, tenho algumas roupas sociais, mas preciso de mais, agora que vou ser vice.
-amor, quando sairmos da empresa podemos passar no shopping, preciso de roupas novas. - perguntei-lhe calminha e submissa, desejando que ele decida o que vamos fazer.
- não vai ser necessário amor, eu já mandei reformar seu guarda roupa, está tudo em meu closet. Vamos lá que vou escolher sua roupa.
Assenti, amando isso eu não precisa nem mais escolher a minha roupa, ter alguém cuidando de mim é a melhor sensação do mundo.
Pov's Matteo
Após dar banho em Ayla, a trouxe para o meu quarto, já tinha escolhido a sua roupa, sei que Ayla ama ser cuidada e não precisar fazer nada.
Então eu pus a sua roupa, não deixando aparecer a fralda. Só iremos hoje no escritório para acertarmos as documentações, depois Ayla vai continuar no home office, só indo a empresa quando necessário o seu escritório em casa, já está pronto.Enfim descemos para o café da manhã, Ayla por já ter mamado só comeu uma salada de frutas, tenho que lembrar de no meio da manhã lhe dar sua mamadeira.
Ao chegarmos na empresa, muitos olhares recaíram sobre nós. Abracei sua cintura e seguimos sem dar bola pra essas pessoas.
Vamos direito para o meu escritório. Logo irei apresentar a Ayla para o resto da equipe.
Quando chegamos, vou até o sofá e trago Ayla comigo e começo a explicar tudo e pergunto se ela deseja trabalhar em casa ou aqui e como o esperado minha bebê, como uma boa submissa passa a bola pra mim, então descido o que será melhor para ela. Ayla ainda não está pronta para enfrentar o mundo novamento, ela precisa ser cuidada primeiro para depois partimos para o resto.
Depois da nossa conversa, sinto quando ela enche sua fralda, pensei que ela iria segurar por não estar em casa, estava bem enganado, ainda bem que mandei instalar tudo no meu banheiro.
Esperei por ela me avisar, mas ela não fez isso, realmente ela não quer fazer nada sozinha, então deixo pra ver como ela vai reagir aqui.
Fomos até a minha mesa e ela assinou todos os documentos necessários. E ao mesmo tempo vejo como ela não para de se mexer, indicando que está incomodada com a fralda, mas não falo nada. Ela também não tem falado muito, só seguindo minhas instruções.
- bebê - a chamo.
- vamos trocar essa fraldinha? - vejo que Ayla arregalou os olhos e se deu de conta do que estava acontecendo, vi como ficou vermelha, envergonhada.
- bebê, está tudo bem. Você não sentiu? - ela negou e veio para o meu colo fungando, senti quando sua fralda espalhou tudo, essa garota não tem jeito.
- vamos trocar? - ela assente meio negado, então pergunto a ela - você gosta quando a sua fraldinha está cheia? - envergonhada, Ayla pôs o rosto no meu pescoço e disse:
-xim papa, Ayla gota.
A abracei e comecei a lhe acalmar, ela estava muito agitada, a deixei mais um pouquinho, não muito para não ficar assada e fui até o banheiro onde tinha um trocador e a troquei.No final da tarde Ayla estava tão cansada que dormiu no carro, a deixei dormir e quando chegamos enquanto ela estava ferrada a troquei e dei-lhe banho e fui para o meu.
Depois que estava pronto para o final da noite, fui até o quarto de Ayla e a acordei, ou esse nenê não iria dormir a noite.
Ayla grudou em meu peito e não desgrudou mais, assistimos a um filme e depois jantamos.
Então fiz a minha gatinha dormir ao final daquele dia cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ayla
Teen FictionMeu nome é Ayla, tenho 21 anos, estou no último período de engenharia elétrica, moro sozinha e trabalho em um bar durante a noite, me mudei pra capital quando passei na universidade e aqui estou a 5 anos prestes a me formar. Meu nome é Matteo, 28 an...