Pov. Ayla
Acordei sem saber onde eu estava, quando me deparei com a situação entendi tudo, Matteo me surpreendeu com tudo isso.
Vocês devem tá se perguntando o porque de ter aceitado tudo isso, simples, confio em Matteo de olhos fechados, sinto que ele me quer bem e segura. Eu sempre sonhei em alguém pra cuidar de tudo, sem precisar lembrar de nada, nem mesmos necessidade básicas, sempre tive preguiça de tudo.
Sinto o quentinho do xixi, e respiro aliviada, estava apertada, só de saber que estou de fralda, parece que meu corpo começa a trabalhar sozinho e meu cérebro desliga essa parte. Logo vejo Matteo, ou melhor papai entrando.
-Oi bebê- diz com receio, e eu sorrio, e vejo seu rosto aliviar
- Papai - respondo e peço colo com as mãos, ele sorri e larga a mamadeira ao lado da cama e me paga no colo.
- ohhh que fofa, temos alguém com preguiça, aqui. - falou e me deu um beijinho na testa.
Me aconcheguei em seu colo e ele me deu mamadeira de leite, não gosto muito de leite prefiro sucos, tenho que pedir pro papai trocar. Tomo e sinto o gosto de laxante, mas nem ligo, já que tô sempre tomando, tenho preguiça de ir até o banheiro então sempre tomo, me obrigando a ir. Quando termino o leite, papai me põe pra arrotar, causando refluxos
- Disculpa daddy. - falei envergonhada escondendo o rosto.
- Tá tudo bem meu amor, isso acontece.
- Papai, ao invés de leite pode ser suco? Eu não sou muito fã. - falei envergonhada
- Vou pensar no seu caso. - apenas assenti, papai sabe o que é o melhor pra mim. - Vejo que alguém já molhou a fralda e está quase vazando - fiquei vermelha e não falei nada - Vamos trocar, se não essa fralda irá ficar péssima em algumas horas.
Ele me pós deitada no trocador, retirou meu macacão e a fralda que estava ensopada, passou o lenço, a pomada e o talco e finalizou tudo.
Fomos pra sala e ficamos conversando, sobre tudo. Estávamos nos conhecendo, acabei contando sobre tudo na minha vida e todos os meus medos e ele só me aconchegou em seus braços massageando minha barriga, já estava sentindo o efeito do laxante, mas como a conversa estava tão gostosa, só continuei e esqueci de tudo, como eu sempre quis. Até que senti um cheiro, é eu entrei tanto no Little space que nem senti e fazia horas que tínhamos começado, então sentei e acabei espalhando tudo, era tão gostoso, percebi o brilho no olhar de Matteo. Gostava daquilo.
- Quero saber como adquiriu toda essa facilidade - falou, só relaxei e disse
- Se vasculhares todo meu apê, vais achar algumas coisas de bebê, quando eu estava muito atarefada com as coisas da faculdade, desligava do mundo externo e conseguia dar conta de tudo. - falei meio envergonhada, porém feliz.
- Gosto disso - falou - mas agora vamos trocar minha garotinha. - ele apertou mais a minha fralda espalhando tudo, fazendo eu ficar mais molhada com toda essa situação.
Ele começou a me trocar mais uma vez, só que desse eu estava completamente molhada. Precisava dele, mas sabia que não era o momento ainda, precisávamos nos conectar um pouco mais.
Quando ele percebeu o quão molhada estava, ele foi até uma gaveta e trouxe um plug anal, tinha uma mangueira removível pra aumentar aos poucos. Sem avisar, ele botou.
- aahh - gemi baixinho, estava ensopada, então ele disse
- bebê, você irá dormir sempre com um desse, pra se acostumar, quero ter esse cuzinho sempre disponível. - depois disso recolocou a fralda e me pegou no colo, fomos até a cozinha.
- vamos jantar, já está tarde e tem um bebê que precisa dormir. - resmunguei, não estava acostuma a dormir cedo, mas precisava regular meu sono.
Um cadeirão me esperava, papai me pos ali, junto com um babador e começou a me dar uma papa de legumes, que amei. Quando terminou senti que tinha me sujado toda, ainda bem que estava de babador. Ele me soltou e me pos no chão, e disse
- Tá passando desenho na sala, pode ir bebê, papai já vai - então eu fui, engatinhando, senti o olhar do daddy na minha bunda.
Quando cheguei na sala, não era desenho, mas porno aquilo me deixou exitada, comecei a chorar, tava agoniada de tão exitada que estava.
Então daddy chegou e sentou no sofá e disse em tom de ordem.
- Vem! - eu fui sem pensar duas vezes, estava só de fralda. Comecei a me esfregar e quando estava próxima, ele me segurou não deixando. - Só quando eu autorizar - então ele tirou pra fora seu pau - está na hora do leitinho da minha gatinha.
Comecei a mamar, o que me deixou mais excitada ainda, levei a minha mão e comecei a me esfregar ao mesmo tempo que mamava. - agora bebê, junto com o papai - isso foi o ápice para chegarmos ao orgasmo juntos.
Relaxei tanto que comecei a fazer xixi logo depois, daddy me pegou nos braços e me levou para o quarto, me embalando, fui pegando no sono, aquilo tudo parecia um sonho. A última coisa que ouvi foi o daddy logo depois de me por no berço, me dar um beijo na testa e um boa noite.
Dormi como a tempos não dormia.
Acordei com uma mamadeira na boca, meio sonolenta, apesar de bem descansada, voltei a dormir, como senti saudades de dormir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Ayla
Teen FictionMeu nome é Ayla, tenho 21 anos, estou no último período de engenharia elétrica, moro sozinha e trabalho em um bar durante a noite, me mudei pra capital quando passei na universidade e aqui estou a 5 anos prestes a me formar. Meu nome é Matteo, 28 an...