#BOFETADADAVIDA
Olá meus lutadores, como vocês estão? Espero que estejam bem! ❤️ Vim trazer mais capítulo de Lc pra vocês, ele está enorme!
1° Tenho certeza que vão amar a interação dos jikook nesse capítulo, me diverti muito escrevendo ele. Inclusive, coisas vão ser esclarecidas!!
2° Vou colocar uma foto do lugar que eles vão frequentar nesse capítulo.
3° Votem e comentem bastante. Amo ver as reações de vocês!! ❤️❤️🥺
Tenha uma ótima leitura meus xuxus!!😘
Jeon Jungkook.
Fui embora do restaurante com Dong-min logo depois da saída de Jimin e Taehyung.
Eu fiquei muito confuso por aquela conversa dos dois e o fato de ter alguém seguindo-os. Seja lá quem for a pessoa, ambos pareciam bem preocupados com a situação.
Mas o que me deixou mais curioso foi o fato do Taehyung pedir pra eu ficar longe do meu empresário Jung Ji-chul.
Claro que eu não sou apalermado o bastante pra não entender que ele falou isso se referindo a situação deles estarem sendo seguidos. Mas o que tudo isso tem a ver?
Precisava conversar com eles o mais rápido possível.
- Pensei que você já tinha pesquisado sobre ele. - Namjoon se referiu a eu estar procurando informações sobre Jimin na internet. As que encontrei foram bastantes, mas somente relacionadas ao sucesso com a sua própria empresa.
Park Jimin é fundador e CEO do jornal diário Park Journal e tem vinte e sete anos, o que me surpreendeu bastante porque pensei que ele fosse mais jovem.
Ao pesquisar mais, encontrei apenas duas informações sobre a sua vida pessoal. A primeira é que ele veio de uma origem bem simples, e a segunda é que seus pais morreram em um acidente de carro quando ele ainda era um bebê.
Nem imagino como deve ter sido difícil para ele e para a pessoa que o criou.
- Ainda não, hyung. - falei sem tirar os olhos da tela do notebook. - Caralho, ele saiu na Forbes! - Park Jimin me surpreendia cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Charm • jjk + pjm
RomanceLivro físico pela EDITORA PROMISE 🐰 [CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Jeon Jungkook, com 25 anos, é um dos mais novos lutadores do mundo da organização de UFC. No seu ano de maior crescimento profissional e físico, soube de algo que mudou o rumo da sua vida e...