#BOFETADADAVIDA
Oi meus amores!! Aqui está mais um capítulo. 🥰
Tenham uma ótima leitura e não se esqueçam de votar e comentar ❤️ (Me divirto bastante com os comentários!).
Jeon Jungkook.
Não temos nada para conversar. [23:04h]Jeon não se sentia na obrigação de conversar com Ji-chul. Na verdade, sabia que naquele seu estado completamente exausto, a última coisa que queria era ficar relembrando de tudo o que o seu antigo empresário fez para Jimin e às pessoas de sua convivência. Além de que, ele tinha mentido para si, Jung lhe afirmou que não tinha filhos e por isso Jeon era tão especial para si.
Ji-chul o tratava como o filho que supostamente não possuía.
Apesar de ter criado um vínculo agradável com o homem, Jungkook sempre ficou receoso e pensava que era estranho, um gestor e CEO famoso como ele, não querer chamar atenção para o fato de que era o seu empresário. Sendo que, Jeon tinha consciência de que fazia bastante sucesso na sua área e sempre tinha que esquivar de perguntas quando eram direcionadas para quem administrava a sua carreira.
Tentando não ficar com isso na cabeça para conseguir descansar ao máximo, Jeon acabou adormecendo alguns minutos depois. Assim que acordou e verificou as mensagens que tinha recebido, foi impossível não abrir um sorriso.
Park Jimin.
Estou indo dormir [01:22h]
taehyung e mto idiota kkkfhj [01:22h]
apagar [01:24h]
boa noite 😍 [01:38h][01:38h]
Era seis horas da manhã e Jungkook estava gargalhando muito alto. Qualquer pessoa que, em sã consciência, visse aquela cena dele, imaginaria que o rapaz estava ficando doido.
Jeon Jungkook.
Bom dia, meu bem. [06:04h]
Como passou a noite? [06:04h]
Você tentou apagar as mensagens digitando "apagar"? [06:05h]
Não é assim que funciona, anjo. [06:05h]
Quase ia me esquecendo. [06:08h]
Você é muito lindo. [06:08h]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Charm • jjk + pjm
RomanceLivro físico pela EDITORA PROMISE 🐰 [CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Jeon Jungkook, com 25 anos, é um dos mais novos lutadores do mundo da organização de UFC. No seu ano de maior crescimento profissional e físico, soube de algo que mudou o rumo da sua vida e...