0.7: e só você.

12.1K 1.4K 378
                                    

#BOFETADADAVIDA

Mais um capítulo novinho e cheirosinho pra vocês! 🥰❤️ Decidi atualizar um dia antes porque consegui finalizar mais cedo.

Jungkook estava sem reação, ele não sabia onde deveria colocar as suas mãos ou até mesmo o que fazer diante daquelas pessoas olhando para Jimin sentar em seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook estava sem reação, ele não sabia onde deveria colocar as suas mãos ou até mesmo o que fazer diante daquelas pessoas olhando para Jimin sentar em seu colo.

O moreno só sabia que a música Crazy ainda estava sendo ecoada pelo ambiente porque não parava de observar os lábios de Jimin, mexendo conforme as palavras eram tocadas e balançando o seu corpo como se estivesse brincando com a melodia da canção.

- Jimin... - Jungkook jogou a cabeça levemente para trás assim que sentiu o loiro remexer o seu quadril em um movimento lento para frente e para trás. - O que está fazendo?

- Sabe, Jungkook... - Park passou as mãos pelo pescoço do lutador até parar na parte de trás de sua cabeça, na nuca. - Eu pensava que você seria a pessoa que tomaria a atitude para o nosso primeiro beijo.

O loiro olhou para cima e bufou como se estivesse desapontado com o moreno.

Jeon estava cada vez mais surpreso com essa versão de Jimin, é como se o álcool tivesse um efeito sobre ele que transparecia tudo o que estava pensando ou o que gostaria de fazer.

- É mesmo? - Jungkook resolveu entrar na brincadeira do outro. - Por que, Jimin? - ficou apenas um centímetro de distância do rosto do loiro. Passou a língua nos seus próprios lábios e esfregou a sua boca levemente na do outro.

- Você parece ser o tipo de pessoa que sabe aproveitar uma oportunidade quando tem. - colocou uma mão no lado esquerdo do rosto do moreno. - Mas eu estava errado. - fechou os olhos e sorriu mais ao sentir a língua de Jeon tocar os seus lábios quando tentou umedecer a própria boca.

- E o que te fez pensar que estava errado? - sentindo o desaforo das palavras do loiro, Jeon começou a passar as mãos pela lateral do corpo de Jimin..

- Porque senão... - Park desviou o olhar para uma mecha de cabelo do Jungkook que estava caída sobre o rosto e penteou ela para trás, para que acompanhasse os outros fios. - Você estaria me beijando agora.

E, foi no exato momento em que o guitarrista Joe Perry começou a tocar os acordes do refrão da melodia, que Jeon não esperou nem mais um segundo e colou a sua boca nos lábios de Jimin.

Enquanto Taehyung filmava tudo de longe e chamava eufórico Dong-min e Namjoon para ver o acontecimento, Park e Jeon apenas conseguiam se concentrar no movimento em que suas bocas estavam trabalhando.

Enquanto uma mão de Jungkook permanecia na cintura de Jimin, apertando a região com força, a outra puxava os fios da parte de trás do cabelo do loiro, fazendo com que o lugar ardesse, mas de uma maneira que lhe proporcionasse prazer.

Park tinha uma de suas mãos no rosto do moreno e a outra em seu ombro. Tentava não fraquejar na pegada de suas mãos, já que ele tinha mandado a indireta do beijo, mas estava cada vez mais difícil ao passo que sentia o toque de Jeon pelo seu corpo.

Lucky Charm • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora