Oii, meus amores! Tudo bem?? 🥰 Aqui está mais um cap.
Não esqueçam de votar e comentar bastante! Boa leitura ❤️❤️❤️
- Está tudo bem, Namjoon? - Park perguntou ao Kim assim que ele entrou no apartamento.
- Está sim. - respondeu com um sorriso simpático no rosto. Embora tenha falado daquela forma, Jimin percebeu que Namjoon não queria conversar sobre o assunto, ainda mais naquele momento. - Obrigado pela festa, pessoal, e... me desculpem por aquilo.
- Está falando do seu pai homofóbico ou de você e o Seokjin se pegando? - Dong-min perguntou com expressão de tédio enquanto mastigava um doce.
- Gentil como um coice de cavalo. - Taehyung revirou os olhos e deu um tapa no braço de Lee.
- Onde está Jungkook? - Seokjin mudou de assunto.
- Ele foi buscar o meu notebook, mas está demorando um pouco... - Park estava inquieto com aquela informação e só conseguia pensar no pior.
- Já tentou ligar para ele? - Namjoon indagou, já pegando o seu telefone para discar o número do moreno.
- Sim, mas ele não atende. - apertou o seu celular com força entre os dedos, preocupado.
- Então ele deve estar voltando. - Taehyung respondeu sem muita emoção.
Após mais de uma hora depois da saída do lutador e nenhum sinal seu, Jimin já estava quase arrancando os próprios fios loiros enquanto permanecia sentado e com o pé batendo no chão em ansiedade.
Como era aniversário de Namjoon, não queria deixar que a sua preocupação estragasse a festa. As pessoas naquele momento tinham até esquecido do clima estranho pouco tempo atrás com o pai do Kim.
Assim que Park decidiu fazer algo depois de mais alguns minutos, o celular de Namjoon tocou e o loiro encarou-o assim que ouviu o nome do seu namorado sair pela boca do outro.
- Não entendi, Jungkook, como assim você precisa do seu advogado? - o Kim sussurrou, mas não baixo o suficiente para que Taehyung e Jimin escutassem.
- O que está acontecendo? - Park indagou, sem entender nada.
- Você foi o que?!! - Namjoon quase gritou, chamando atenção de algumas pessoas na festa. Após perceber isso, respirou fundo e fechou os olhos. - Em qual delegacia você está?
- Delegacia?! - o loiro arregalou os olhos e Taehyung não teve uma reação tão diferente.
- Estamos a caminho! - Namjoon falou rapidamente antes de desligar a chamada e começar a discar o número do advogado de Jeon.
- O que aconteceu? - Taehyung perguntou.
- Eu não sei ainda, mas pela voz do Jungkook é algo bem sério... ele está muito puto, Jimin. - respondeu sem olhar para os dois e logo depois falou brevemente com o advogado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Charm • jjk + pjm
RomanceLivro físico pela EDITORA PROMISE 🐰 [CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Jeon Jungkook, com 25 anos, é um dos mais novos lutadores do mundo da organização de UFC. No seu ano de maior crescimento profissional e físico, soube de algo que mudou o rumo da sua vida e...