2.7: promessas não podem ser quebradas. Ou podem?

5.6K 728 168
                                    

#BOFETADADAVIDA

Olá, meu amores! Vim trazer mais um capítulo e pedir desculpa pela demora.

Atenção: teremos att dupla na próxima vez, sendo um dos capítulos uma cena flex dos jikook de Lucky Charm. Entendo que muitas pessoas não gostam, então não irá interferir em nada na estória.

Ps: se eu fosse você pelo menos tentaria, vai ser MUITO bom!!!!

Enfim, boa leitura!!!! ❤️

Jungkook ficou parado na cama por vários minutos, ainda sem reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook ficou parado na cama por vários minutos, ainda sem reação.

- Só pode ser brincadeira... - jogou o corpo no colchão e passou as mãos pelo rosto.

Jamais esperava aquela atitude ciumenta do loiro, achava que Jimin sempre pensava bastante antes de tomar uma atitude impulsiva como aquela. Mas acabou percebendo que, mesmo sendo difícil ter ciúmes, Park tomava decisões até mais infantis do que ele quando acontecia.

Levantou da cama em um pulo e foi em direção ao closet do outro. Ao girar a maçaneta, bufou irritado ao perceber que estava trancado e que não conseguiria pegar uma roupa de Jimin para usar.

- Que merda... - acabou dando risada da sua própria situação.

Tentando pensar uma maneira de conseguir escapar daquele momento desastroso, Jungkook até considerou pegar o lençol da cama.

- Não... - riu da ideia.

Sem saber o que faria, Jeon resolveu esperar Jimin e deitou na cama. Apesar de achar a situação um tanto cômica, até que estava se sentindo bem. Afinal, segundo ele mesmo, não existia nada melhor do que ficar pelado.

- Puta merda!! - levou as mãos até o rosto ao lembrar que o seu celular estava dentro do bolso da sua calça que foi arremessada para fora do hotel.

Sem ter o que fazer, colocou o travesseiro sobre o rosto e, depois de alguns minutos, acabou adormecendo.

Assim que despertou, virou o rosto para o lado e bufou ao ver que, mesmo tendo começado a escurecer, iria demorar um pouco para Jimin chegar, visto que ele ainda tinha o jantar de negócios.

Ao olhar para o roupão ainda no chão, Jungkook levantou da cama e resolveu tomar um banho antes que Jimin chegasse.

Park tinha provocado-o e Jeon estava decidido a dar o troco. Teria que ser forte, muito forte. Mas depois que tivessem uma conversa sincera sobre o relacionamento dos dois, Jungkook iria querer atentar o outro.

Indo em direção ao banheiro, Jeon acabou deixando a porta aberta de propósito. O moreno era sim fraco pelo o seu namorado, mas sabia que também tinha muito poder sobre ele.

Ao girar o registro do chuveiro e sentir um arrepio começar a se espalhar pelas suas costas ao sentir o choque da água fria sobre o seu corpo, Jungkook apoiou as duas mãos na parede e olhou para baixo, permitindo que o seu cabelo fosse molhado também.

Lucky Charm • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora