Olá meus amores! Como estão? ❤️
Aqui está mais um capítulo. Tenham uma ótima leitura! ❤️❤️❤️
Não esqueçam de votar e comentar bastante. Eu gosto tanto quando vocês comentam o capítulo inteiro, até aquece o meu coração saber que o meu trabalho está sendo reconhecido :( ❤️
Aviso: tudo o que aconteceu nesse capítulo foi consensual e os personagens estavam conscientes (sem drogas e bebidas) no momento do ato!
Assim que Jimin parou o seu carro em frente ao hotel, entregou a chave para Taehyung e pediu para que ele estacionasse o automóvel na garagem, já que queria se encontrar com o lutador o mais rápido possível.
Quando saiu do carro, espalmou as mãos nos seus bolsos e percebeu que a chave do quarto tinha ficado com o seu amigo. Como Jungkook tinha ido no mesmo carro que Namjoon e Dong-min, Park imaginou que eles já tinham chegado, já que tiveram acesso à van mais rápido.
Assim que Jimin entrou no hotel, viu o mesmo recepcionista dando risada para Jungkook, provavelmente lhe parabenizando pela sua vitória. Sentiu-se levemente incomodado pela forma desinibida que o outro olhava para Jeon e se aproximou dos dois em passos graciosos.
- Onde está Namjoon, meu amor? - Park chegou com um sorriso inocente por trás do lutador e passou a mão superficialmente pela sua bunda.
Imediatamente, Yejun se martirizou mentalmente por ter elogiado daquela forma o lutador para o seu parceiro e entendeu o porquê dele ter ficado quieto depois do seu comentário. Deveria ter sido deveras desconfortável.
Ainda envergonhado, Yejun cumprimentou Park com um sorriso acanhado no canto dos lábios e abaixou a cabeça. Sem entender o motivo, mas sabendo que algo tinha acontecido, Jungkook apenas respondeu-o:
- Namjoon foi até o meu quarto, anjo. - como a cabeça de Jimin estava sobre o seu ombro, Jeon virou o rosto e selou os seus lábios na bochecha esquerda do outro. - Vamos subir?
- Só um momento, esqueci a chave do quarto com Taehyung e preciso esperar ele estacionar o meu carro. - intercalou o olhar entre Jeon e Yejun, que apenas mantia os olhos vidrados na tela do computador à sua frente - envergonhado demais para encarar Park. - Vá na frente, daqui a pouco te encontro.
- Beleza, vou levar a minha mochila. - aproximou a sua boca e lhe deu um selinho, caminhando em direção ao elevador logo em seguida.
Assim que as portas se fecharam, os olhos do recepcionista correram para o rosto de Park e se apressou em falar, tropeçando nas palavras.
- Nem sei como falar que sinto muito por hoje mais cedo... - se aproximou do balcão e colocou as mãos nas bochechas. Logo em seguida, deu um sorriso amarelo. - Meu Deus, que vergonha...
- Está tudo bem. - Park acenou a cabeça fracamente.
- Eu realmente não sabia que o senhor era o namorado que ele falou que tinha. - ergueu o tronco e passou os dedos pelo balcão, realmente arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Charm • jjk + pjm
RomanceLivro físico pela EDITORA PROMISE 🐰 [CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Jeon Jungkook, com 25 anos, é um dos mais novos lutadores do mundo da organização de UFC. No seu ano de maior crescimento profissional e físico, soube de algo que mudou o rumo da sua vida e...