Nem sei como avisar que esse é o maior capítulo que escrevi até agora da fanfic 😬...
O começo pode ser considerado um pouco parado por algumas pessoas porque mostra como que é a rotina de alguns lutadores antes das lutas (eu gostei kkkkkk).
Ele está enorme porque muita coisa vai acontecer nele, então peguem a pipoquinha! ps: ainda mais na cena da luta de Jeon e Taemin, rs.
Tenham uma ótima leitura, meus amores! ❤️❤️❤️
Após passar o dia inteiro com Jungkook e, por um certo momento, até com o Namjoon, Jimin teve que se despedir do lutador que estava enrolando o máximo possível para entrar na van, que já o aguardava em frente ao seu apartamento.
- Tem certeza que você não pode ir comigo? - indagou pela décima vez naquele dia. Ambos estavam na sala do moreno, apenas esperando Namjoon se estressar para ter que carregar Jungkook à força.
- Infelizmente não posso, meu bem, preciso passar na minha empresa ainda hoje. - olhou rapidamente para o seu relógio no pulso e viu que faltavam apenas dez minutos para às oito da noite. Jeon apertou levemente a cintura de Jimin antes de enfiar o rosto no seu pescoço, aproveitando da fragrância de coco do outro que tanto gostava.
Quem olhasse aquela cena, iria dar o palpite de que Jungkook não queria viajar para Seul e participar do campeonato de luta. Mas essa seria uma suspeita errônea, Jeon apenas queria passar mais tempo com Jimin. E não porque sentia essa necessidade da presença do outro, simplesmente se sentia bem ao seu lado.
Era como se Jimin recarregasse todas as energias de que cada átomo do seu corpo precisava.
Além disso, Jeon sempre sentia a impressão de que, mesmo tendo consciência de que isso se devia ao fato do trauma da perda do seu pai e ter visto a cena de sua morte, toda vez que se despedia de Jimin, podia correr o risco de ser a última vez.
A sensação era desesperadora para o pobre rapaz que, pela primeira vez na vida, estava apaixonado verdadeiramente por uma pessoa.
Ele não sentia somente isso com Jimin, era com todas as pessoas que ele se preocupava e amava. Não era um sentimento recente, pelo contrário, sentia aquilo desde criança ao perder uma das figuras mais importantes da sua vida.
- Você promete pra mim que vai se cuidar direito? - Jungkook se aproximou mais do corpo do outro e o puxou para um abraço forte. Um abraço firme e doloroso.
- Você sabe que eu sei me cuidar, gatinho. - na intenção de quebrar o clima um pouco tenso do ambiente, Jimin resolveu jogar um dos seus charmes para Jungkook e piscou o olho. O que acabou funcionando, já que o lutador não conseguiu segurar o sorriso que surgiu em seus lábios. - Tenho seguranças de prontidão e não pense que é só você que sabe lutar.
- Você sabe lutar? - ficou surpreso.
- Um pouco, não posso ficar vinte e quatro horas por dia sendo cercado por seguranças. - deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Charm • jjk + pjm
RomanceLivro físico pela EDITORA PROMISE 🐰 [CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Jeon Jungkook, com 25 anos, é um dos mais novos lutadores do mundo da organização de UFC. No seu ano de maior crescimento profissional e físico, soube de algo que mudou o rumo da sua vida e...