Grimmjow, ficou em silêncio com as palavras de sua melhor amiga, não queria tocar no assunto sobre o Aizen de fato ambos eram namorados desde que eram pequenos, uma coisa que ele jamais pensou que poderia de fato acontecer, desde pequeno o azulado sempre gostará de garotos,nunca teve curiosidade de ficar com uma garota afinal mulheres nunca chamaria sua atenção e também é algo bastante inaceitável para si. Até que a pouco tempo ele tentou ficar com uma garota seu nome é Riruka,cuja mulher virou obcecada por ele depois de uma noite juntos, uma noite que foi o pior erro da vida dele. Ele se arrependia por ficar com a mulher pois não lembrava de nada que aconteceu naquela noite quando a própria batizou sua bebida.
Flashback on
dois meses atrás
O jovem após ter saído de casa a noite como de costume encontrou-se com o Ichigo que passava de mãos dadas com a Inoue Orihime, sua melhor amiga,aquele simples atos fez o seu coração doer por mais que não conseguia se sentir bem, vendo eles juntos não iria atrapalhar de fato o casal, não iria ser aquele que arruinaria a vida de uma pessoa apenas para ficar com ela. Mas de uma coisa sabia que Orihime realmente não gostava do Ichigo e de alguma maneira só estava lá apenas por ficar,ou se gostava a garota nunca chegou a demonstrar,ou apenas se mantém escondida por debaixo de uma máscara muito bem feita.
— Grimmjow - Chamou kurosaki se afastando da Orihime e se aproximando do Azulado. — Aonde você está indo a esta hora? - Perguntou com um toque de curiosidade na voz.
— Vou encontrar com uma pessoa. — Disse vendo a mensagem em seu celular.
— Uma pessoa? Quem? Você conhece? Sabe o nome? Idade? - Perguntou de um jeito preocupado tentando ver a mensagem que seu amigo trocara. — Você está usando este aplicativo? O que eu te disse sobre isso? Os aplicativos de encontro nem sempre são confiáveis, nunca sabemos quem é a pessoa por trás. Sabe você deveria ter continuado com Aizen invés de parece desesperado atrás de outro machos que só vão esta com você apenas por sexo.
Grimmjow, guardou o celular com raiva já estava farto de ouvir sobre o Aizen e já está farto de ter sempre alguém lhe dizendo o que fazer ou não, quem Ichigo pensava que é para se meter em sua vida? Se ele quer ir atrás de qualquer rabo de saia ele iria, afinal quem vai comer é ele e não o Ichigo. Os olhos azuis foram até a Orihime que começará a tirar a roupa no meio da rua. — Se eu fosse você colocaria uma coleira em sua namorada, afinal tenho um pau e por mais que eu não chegue a gostar de mulher eu posso sei foder muito bem uma mulher. - Colocou a mão no ombro do alaranjado. — Mas creio que você não vai gostar que uma coisa dessas aconteça com ela, certo?
Com aquelas palavras o azulado se retirou do local indo até o encontro da Riruka que foi um grave erro ter ido, mas está com tanta raiva que foi para um hotel com a ruiva,que ao chegar se arrependeu e por mais que estava preste a ir embora, a ruiva lhe deu uma bebida e o que tinha nela fez com que ele não conseguisse se lembra do que fez, ou o que diabos aconteceu.
Flashback Off
Sem falar que as lembranças da primeira vez que beijou o Aizen é ainda presente em sua mente,mesmo não estando tão apaixonado pelo o moreno, ele tentou fazer com que seu relacionamento desse certo e como tentou porém não conseguiu evoluir e muito menos sentir nada pelo o Sosuke. — Por que não vamos falar de outra coisa?
— Está bem, que tal falarmos sobre você se declara para o Ichigo de uma vez só. — Falou Inoue sem muitas delongas fazendo o grimmjow e Rukia engasgar. — O que foi? Não vão me dizer que esperava que eu não notasse o jeito quando o grimmjow olha para o Ichigo quase comendo pelos os olhos. E o jeito que Grimmjow protege o Ichigo e quando dão aquelas briguinhas de gatos e ratos parecem dois pombinhos apaixonados..
— Inoue eu.. Não é o que você está pensando.. Eu nunca faria algo para atrapalhar o seu relacionamento. — Gaguejou um pouco enquanto olhava para a mulher.
— Hum.. Eu não ligo, de você querer pegar o Ichigo, na verdade eu vou terminar com ele hoje a noite.
— Espera o que? — Rukia por sua vez, levantou-se do Banco posicionando em frente a Inoue. — Como assim você irá terminar? Hello, você está namorando ele já faz sete meses e também hoje é véspera de natal, tem certeza que quer terminar com ele hoje a noite. Ichigo ficaria arrasado.
— Eu não posso continuar me escondendo de mim mesma. Sinto muito mas não consigo mais.. Quero ser eu mesma.
Grimmjow e Rukia se entreolharam confusos, aquilo foi um balde de água fria no azulado que não sabia mais o que responder e não sabia o que diabos fazer. Inoue sua melhor amiga iria terminar com Ichigo deixando o espaço vazio para que Grimmjow pudesse atacar e ele nem sequer ser declarou pois Inoue namorava o Ichigo e agora ela iria terminar e grimmjow não sabia o que diabos fazer, o que era mais louco quando ouvir a própria Orihime dizer as próximas frases que o deixou excitado, confuso e em choque.
— Hoje a noite você dará seu primeiro beijo com o Ichigo e eu como a Rukia vamos te ajudar você a se confessar, precisamos fazer um típico plano.
Tudo bem, agora ele já poderia acordar pois tudo aquilo não está passando de uma ilusão criada por ele mesmo, que merda está acontecendo e o que deu na Inoue, o que está acontecendo com o mundo que antes por onde ele andava era só envolta das putarias e agora tudo parece fora de eixo,e podia sentir um calafrio em sua espinha dizendo que todos estavam se preparando para aquela noite de véspera de natal, alguma coisa iria acontecer e ela não sabia se é algo bom ou ruim. Ou ambos. Que as winx lhe protejam das merdas que irão acontecer hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo Ichigo Kurosaki - Ichigrimm (Yaoi) - [Concluída]
RomantikGrimmjow, sempre amou o Ichigo desde quando descobriu que se deu conta que era gay e escondeu seu sentimento por todos esses anos e agora está preparado para dizer o que sente na véspera da noite de natal para o Ichigo. Como que o Kurosaki irá reagi...