capitulo VI

174 25 7
                                    

Ichigo apenas cruzou seus braços encarando o caos que aquilo está se tornando,não sabia o que poderia vir, porém pode ver o vislumbre de raiva, fúria, dor, angústia vindo do moreno que ficou furioso ouvindo aquelas palavras do seu ex namorado, quem diria que Aizen fosse aquele tipo de homem, não estava pensando direito quando avistou o moreno quebrar a garrafa na cadeira,os gritos pela as pessoas presentes ecoaram pelo o local e o alaranjado entrou na frente do azulado. Não estava pensando direito quando entrou na frente do Grimmjow,apenas foi adrenalina ou pelo o calor do momento, ele só queria proteger a pessoa que tinha magoado a poucos minutos atrás, mas foi perda de tempo quando o azulado o empurrou para trás do seu corpo e a garrafa de vidro estourou na face direita da lateral do rosto de Grimmjow, seu coração disparou,o medo percorreu o seu corpo e por um segundo o seu cérebro paralisado e o medo de ter perdido o jovem bateu em sua porta.

jaegerjaquez,no mesmo momento que notou o Kurosaki entrando em sua frente e o Aizen quebrando a garrafa, ele temeu que o alaranjado ser machucasse, e como ele podia ser tão idiota a ponto de entrar numa briga sem que não seja da conta dele, Grimmjow sabia muito bem lidar com a raiva de Aizen, tanto que teve que ser virar para lutar contra isso, por fim quando tirou o kurosaki de sua frente neste exato momento sentiu o vidro da garafa quebrando eu sua face, o que o fez perde o equilíbrio caindo no chão. Por mais que sentisse dor, ele ser levantou e se jogou contra o moreno o segurando pela a perna e o jogando para trás, a mesa que estava cheia de comidas que ninguém teve a chance de aproveitar foi partida ao meio com aquelas duas pessoas que estão em auge de adrenalina, que vinha com socos, chutes,e entre outros.

Byakuya que estava com suas duas mulheres dentro do banheiro, teve que interromper sua transar para lidar com brigas de ex-namorados, quantos vezes já separou a briga daqueles dois? Dez? Vinte? Até mais, já estava de fato cheio daquilo, e ainda precisava seguir com sua vida.

A polícia chegou arrombando a porta e levou o Aizen preso, enquanto isso o azulado apesar de ter seu corpo dolorido por conta dos chutes e socos do Aizen, ele dizia que estava bem. O sangue na lateral do seu rosto escorria lentamente, o próprio estava sentado com a mão em sua ferida que latejava de dor,sentiu a aproximação de alguém atrás de si e quando se virou encontrou com o Ichigo.

— Vamos para minha casa, eu irei cuidar desse ferimento. — Disse o jovem levando sua mão até a sua nuca.

— Eu não preciso de caridade, eu posso cuidar de mim mesmo. — O azulado levantou caminhando, o que não conseguiu dar dois passos quando se curvou de dor.

— Para de ser um imbecil e me deixa te ajudar, você mal consegue andar e ainda por cima se você não fazer lecionar direito este ferimento irá se infectar.

Kurosaki, respirou fundo quando notou que jaegerjaquez estava o ignorando preferia ficar com dor e com uma ferida infectada apenas para não o encara,olhou para o seu contato as estrelas até dez tentando manter a paciência,pois com tudo que está acontecendo nesta véspera de natal é um azar tão grande. Não principalmente o azar, apenas que muitas coisas aconteceram uma atrás da outra. Coisa demais para ser lida por apenas um dia,nisso aproximou do jovem que está se arrastando e pegou seu antebraço  o apoiando em seu ombro.

— Eu não preciso de você. — A voz do Grimmjow baixa fez que os olhos castanhos o encarasse.

— Cala boca seu idiota, você pode não precisa de mim, mais eu irei te ajudar mesmo que não queira olhar para minha cara.

Riruka que por sua vez está escondida nas sombras vendo o casalzinho caminhando pelas as ruas,ficou olhando que ele sumiu do seu campo de visão, apertou sua mão com força sentindo o copo de vidro quebrar em sua adorável mão. Não gostou de quando o Aizen bateu no seu bebê e muito menos gostou de ter aquele idiota de Ichigo agarrado no seu macho. Primeiro iria cuidar do Aizen depois do Ichigo, afinal Grimmjow apenas a pertencia.

Na clínica, Ichigo está com a agulha na face do azulado que não apesar de esta sentindo dor ficou em silêncio inerte em seus pensamentos, Kurosaki sentia seu coração pesar com as lembranças de quando a garrafa de vidro acertou tão forte na face do azulado,não queria que se machucasse, a preocupação era nítida para o garoto.

— Ichigo. — A voz do isshin chamou atenção dos dois rapazes que estavam sentados no meio da sala. — Quando sair fechar a porta, estou indo para casa ver as meninas.

— Nós vamos em casa, pai. — Murmurou o garoto que viu seu pai se despedir do Grimmjow e sair da sala, voltou sua atenção no que estava fazendo. — Por sorte foi tão profundo. Você vai ficar bem.

— Eu te disse que iria ficar bem.. Então isso é tudo eu já posso ir?

— Não, precisamos conversar do que aconteceu no terraço da escola.

Grimmjow soltou um longo suspiro, não queria tocar neste assunto hoje, muitas coisas tinha acontecido e não estava pronto para mais uma discussão ou briga com o Kurosaki.

— Temos o amanhã para conversar.. Podemos deixar para amanhã.

— Não, sobre o que eu te falei naquela hora, me desculpe, eu não queria te dizer aquilo. E para a falar a verdade eu nem tenho certeza do que eu sou,na verdade eu nunca beijei um homem em minha vida e você foi o meu primeiro. — Começou tão rápido que qualquer pessoa teria dificuldade de acompanhamento menos o Grimmjow, Kurosaki nem parou pra fazer uma pausa. — Sinceramente, eu não sei o que estou sentindo por você, meus sentimentos estão confusos e sim eu gostei do beijo, eu gostei de como você bateu punheta hoje de manhã, sim.. Isso mesmo eu gostei. — Dizia enquanto via a face do Grimmjow numa mistura de confusão e surpresa. — Eu posso ser uma bicha também.. Mas eu não sei o que eu sou, ainda não me encontrei é bom está com mulheres e tenho atração por homens talvez seja coisas do momento. Mas quando eu vi aquele vidro acertando-lhe em cheio eu fiquei apavorado.. Apavorado.. De perder você.. Meu coração batia tão forte que eu nem sequer conseguia respirar. Porra. Eu não sei o que estou sentindo por você. E claro deve ser a bebida que está fazendo eu dizer isso mais engraçado que eu não tomei uma gota de álcool. Nossa, por Deus estou ficando rouco…de repente aqui ficou quente né?

Eu Te Amo Ichigo Kurosaki - Ichigrimm (Yaoi) - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora