capitulo VII

172 18 5
                                    

Condescendência, é uma coisa que é visível no dia de hoje , tanto que nem sempre as pessoas vão ceder algo que outras querem ou até mesmo por sua mera vontade. Grimmjow,se aquietou ao descobrir que sua perna está balançando nervosamente com as falas do Kurosaki. Não acreditava que ele estava dizendo aquelas coisas,queria saber o que se passa na cabeça dele, o que diabos tinha naquela cabeça? Nozes? Por Deus, isso está parecendo uma novela mexicana, onde a mocinha não se decide, mas quem é ele para julgar? Ou tentar consertar? Ele gostava do Kurosaki,mas não a ponto de querer fazer ele mudar de idéia, de por na cabeça dele que ele 'é gay' ou 'bi' ou 'hetero', não tem essa coisa de saber de uma hora para outra se você quer ser gay bi ou hetero.  Alguns desde pequeno já sentem atração, outros com bases do seu relacionamento, ou um experimento que gostou e optaram a ser do tal gênero. Há outros que se escondem no armário por conta dos pais ou alguém conhecido que pode não gostar, e pode fazer que se sentisse uma aberração. Grimmjow, não iria negar,que ele sofreu bastante para revelar que é gay para todos, não foi algo fácil para seus pais que eram cristão e sim, país cristão são difíceis de compreender que seu filho não gosta de mulher ou uma filha que não gosta de homem.  Quem iria imaginar que o próprio filho ou filha que ele criou sobre suas asas, deu amor e carinho, carregou por nove meses, e chega de uma hora e conta de repente. Mas não foi isso que incomodou o grimmjow, foi o fato que Ichigo acha que pode ser de tal gênero de dia para noite, e muito menos a esta altura da noite, já fazia horas que eles tinham se beijado e aquele beijo deveria ter deixado completamente confuso. Ele nem sequer está sã, fala que gosta dele? Tão rápido como se fosse tudo natural não o fez engolir aquilo.

— Você se sente confuso? Não sabe o que está sentindo? O que tem de ser Bi? Ou gay? Ou hetero? Você sente algo por mim? Algo que não sabe? Olha Ichigo, não querendo dar um de bom moço ou bom amigo, ou bom amante ou ficante ou bom cara que tem sentimento por você.. Mas porra.. Você acha que é tão fácil assim? — Encarou os olhos acastanhados inertes.  — Você acha que um beijo vai mudar tudo que você está sentindo? Cara, até homens heteros olham pra outros, seja para o pau e bunda,se é do mesmo tamanho, ou mais feio ou bonito. Acredite.. Já vi muitos no banheiro olhando e falaram alto como são as coisas entre eles. E acredite eles não são gays, alguns até podiam ser.. Mas a questão é Existe bi e sabe o que eles fazem pega entre si ou sexo oposto e isto não muda nada entre eles. — ser curvou um pouco para o lado, diminuindo a dor que sentia em seu quadril, resultado da briga anterior. —─ Você acha que é assim fácil para os gays, ou bi se confessaram? Não! Nunca é fácil! A sociedade é tóxica e sempre vai ser. Por mais que tenhamos que mudar, isso nunca vai acontecer. Mas eu rezo para que um dia isso chegue. Mas até lá, há crianças que descobre seu gênero desde cedo, e escondem do seus pais, há adolescente que estão no armário com medo de conta para seu pai que ele gosta do mesmo sexo, pois acha que eles não vão o amar. E sabe o que os pais dizem? — Grimmjow curvou seu corpo para frente. — Eles dizem: filho, pode nos contar tudo.. Pode confiar em nós, somos seus pais e independente do que acontece somos seu país e você sempre será o nosso filho. — Grimmjow fez uma pausa às lembrança do seu passado foi como um balde de água gelada em si, afastando a tal lembrança prosseguiu :. —  E quando o filho/ filha,diz por vencida, que esta é a hora certa para revelar a seu país ou quem quer seja que ela/ele não gosta de um garoto/garota. E ver a cara de nojo, decepção, estampada no rosto deles,alguns o aceitam, mas sempre que o veem é como uma aberração. Outros o expulsam de casa. Agora imagina eles passaram por tudo isso, e chegar na pessoa que eles gostem, mesmo que esta pessoa soube do gênero que eles gostem.. E eles revelasse que os ama, e o beija sem consentimento, e do nada aquela pessoa que ele ama diz coisas horríveis.. E os pais cristão? Eles são piores e sabe porque, ele irá fazer você mudar de ideia,coloca internado numa clínica,ou mandar para escola Católica,ou batizei e fazem coisas que não é preciso, isso os machuca,sabe pensar que aqueles que tanto o ama que falava que poderia confiar neles o tratar assim. Agora imagina o que eles sentem, passando por tudo isso. Não é nada divertido. E sim a maioria das coisas não tem nada haver com sua opinião que não sabe o que escolher ou o que sente. Sério? Foda-se Ichigo, já basta a merda que você falou para mim hoje, não foi sua intenção? Caralho,se você não gostou, não teria retribuído o beijo, mas retribuiu.. — Grimmjow se levantou. —─Você apenas está confuso com o beijo, só isso. Tão confuso que fez seus sentimentos falarem de uma vez só. Mas saiba que... Quando você estiver certo do seu sentimento venha me procurar. Pois eu vou sair por aquela porta e vou pra casa, obrigado por tratar da minha ferida. — Apontou para sua face. — E só pra deixar claro, heteros também pega do mesmo sexo, eles não se consideram gay ou bi, mais eles preferem e como eu sei disso você nem quer saber. Agora até que você se decide, vamos esquecer essa porra do que aconteceu hoje, okay? — Lentamente moveu sua cabeça em positivo e caminhou mancando com sua mão no quadril.

Ichigo ficou em silêncio vendo o azulado caminhando até a saída, e antes que ele pudesse falar uma coisa ouviu a voz do grimmjow.

— E só pra deixar claro mesmo que na hora você sentiu que iria me perder, foi o calor do momento.. Adrenalina.. — Fez uma pausa em cada nó final. — Você acha que queria me perder como um sentimento amoroso, é ao contrário é como amigo.. Mais, seja o que seja você precisa entender que apesar de eu te amar, eu não vou forçar sentimento nenhum em você.. Você sozinho precisa se encontrar. Como eu falei, quando terminar me procure,dependendo da resposta eu sempre serei seu amigo. Mesmo odiando. Mas não tem como obrigar você a me amar, ou obrigar ter sentimentos por mim. Apenas depende de você e só você. — Ficou em silêncio por um segundo e repetiu: — Nunca irei força um sentimento ou um amor que não queira

Grimmjow quando disse essas palavras se retirou, por mais que esteja chateado queria ir dormir,quando saiu da clínica a neve ainda caía só que leve, não sabia quando que iria engrossar, mais de uma coisa sabia que neste natal ele desejava que todos, seja hetero, gay, bi, trans, esteja tendo um natal decente, um natal que eles podem ser orgulha, com sua família ou não. Mas queria que todos pudessem descobrir o que estão sentindo, o que são e principalmente que aceitassem as pessoas como elas são. Mesmo que a porra do mundo só existem pessoas tóxicas, ele tinha fé que um dia todos podem ser auto compreender, que todos possam dar as mãos e ser respeitaram. Que os pais não expulsem seus filhos de casa, que todos eles possam andar na rua sem ser agredido e insultado ou com olhares de decepção/aberração.  Deus fez mulher para Ficar com homem, e vice versa.. Mas ele não esperava que eles podem se apaixona por mesmo sexo, mas Deus deve os compreender não tem como mudar o coração, não tem como tirar os sentimentos de dentro de si. Não tem. Deus amou e ama seus filhos de tal maneira, não importa quem ele seja ou que pretende ser. Deus perdoa, Deus ajude, Deus ama, Deus proteja. Afinal o amor do ser mais poderoso do universo é imenso.

Eu Te Amo Ichigo Kurosaki - Ichigrimm (Yaoi) - [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora