Quando chegaram no baile da escola Ichigo se afastou indo atrás de Inoue que ser encontra distante do grupo, a festa contará com a presença do Byakuya e sua esposa yoruichi e a namorada do casal Soi Fong, unohana está na pista de dança com zaraki kenpachi e tão logo o homem arrastou sua noiva para um canto escuro levantando a saia e logo enfiando o membro dentro dela, eles não perceberam que estão no meio da multidão e tinha pessoas presentes. Parecia que desigualdade não tinha limites para aquele casal, renji e Neliel foram atrás de comidas, uryu e yasutora caminharam até o grimmjow. Uryu mal chegou quando lançou o anel de noivado de diamante em seu dedo de sua mão direita.— Sinta inveja, enquanto você pretende ainda se declara eu já estou noivo. - Disse o moreno com um sorriso adorável e debochado nos lábios.
— E por que eu sentiria inveja só porque você acabou de ficar noivo?
— Porque é uma coisa que você nunca irá conseguir.. Sabe se você não é um de macho alfa e ao mesmo tempo de fêmea eu até poderia ter um caso contigo, mas você não sabe ser decidido o que você é.
— Como você fosse o macho alfa da relação. -Yasutora entrou na conversa dando alguns goles na sua bebida.
Uryu,virou para o seu noivo e deu uns dos seus chiliques. — Cala a boca,quer dormir no sofá hoje?
— Como você fosse capaz de me expulsar só no meu próprio quarto, ambos sabemos que você não iria conseguir dormir sem me ter enterrado dentro de si. — Deu uma piscadela e sorriu vendo o uryu corando.
— idiota não fala uma coisa dessas na frente de um invejoso que pode seja lá o que arruinar a nossa vida. Ele até pode ter roubado de mim quando descobre que você é sexy na cama e me faz gemer de todas as maneiras.
Grimmjow,revirou os olhos e foi se afastando caminhando para o terraço soltou um longo suspiro,acendeu mais um cigarro e tão logo começará a nevar,a música de beyoncé 1 1 está tocando de maneira energética,mesmo com a música alta é possível ouvir a gritaria das pessoas presente lá embaixo. Levou o cigarro novamente até o lábio quando a porta do terraço se abriu bruscamente revelando o ichigo, que ao notar grimmjow caminhou até ele,ficando do seu lado.
— Que loucura, a pouco tempo tive uma conversa com Inoue e não acredito que me deixei enganar todo esse tempo todo. Ela gosta de mulher. — Frustração tomava conta do ichigo. — Você sabia disso? Afinal vocês eram amigos desde infância
— Podemos ter sido amigos desde a infância , mas não éramos tão grudados como outros, pra falar a verdade eu nem sei nada dela e ela não sabe nada de mim. Só sabemos pequenas coisas, e descobrir hoje de manhã que ela gosta de mulher, porque algum problema com isso?
Dando de ombros, o garoto passou a destra esquerda pelo o cabelo dando de ombros. — Não é, apenas me sinto usado. -falou num Tom baixo se desabrochando no pequeno muro para prevenir a segurança.
— Sei como é.. — Soltou a fumaça e ofereceu ao alaranjado o cigarro que aceitou e não o devolveu. Contudo o homem teve que acender outro cigarro para si. — Você não disse que tinha parado de fumar?
— Eu parei, mas hoje é excencial. — Kurosaki ergueu sua destra obtendo um flocos de neve em sua mão. — A neve chegou cedo, pensei que só iria cair depois de uma hora da manhã, como sempre as previsões estão erradas. — disse jogando o pequeno cigarro fora.
Grimmjow, apoiou sua mão na lateral de sua face e deu um sorriso olhando para Ichigo, talvez seja a hora dele tentar dizer que está completamente apaixonado pelo o Kurosaki, o seu coração bateu tão rápido que mesmo no frio podia sentir sua mão suar.
— Ichigo..
— Grimmjow..
Ambos garotos falaram o nome de um de outro, e ficaram em silêncio com seus olhos fixo por alguns segundos, o que quiserem falar um para outro quando o azulado se aproximou segurando a face do alaranjado e o beijo intensamente,a mão esquerda desceu até a cintura do Kurosaki aproximando o corpo dele. Grimmjow, andou para trás encostando o corpo do Kurosaki na parede. Ichigo está surpreso aquilo tinha sido tão rápido que não teve nenhuma chance de reagir, mas também não o afastou, os dedos afundaram nos fios azulados, seu coração batia descontroladamente e aquilo está sendo um êxtase, um experimento que ele nunca tivera em sua vida apesar das circunstâncias daquela noite,uma parte de sí pedia por mas e outra pedia para o empurrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo Ichigo Kurosaki - Ichigrimm (Yaoi) - [Concluída]
RomanceGrimmjow, sempre amou o Ichigo desde quando descobriu que se deu conta que era gay e escondeu seu sentimento por todos esses anos e agora está preparado para dizer o que sente na véspera da noite de natal para o Ichigo. Como que o Kurosaki irá reagi...